José Carlos Malato recorda pai em dia difícil: «Isto aqui embaixo está uma bela porcaria»

O dia 1 de maio é especialmente difícil para José Carlos Malato. Faz esta sexta-feira dois anos que perdeu o pai e o apresentador aproveitou data para lhe prestar uma sentida homenagem.

01 Mai 2020 | 14:35
-A +A

Para José Carlos Malato o dia 1 de maio vai estar sempre associado à morte do pai António Malato. O pai do apresentador morreu há dois anos e Malato não deixa a data passar em branco.

Através de duas publicações no Instagram, o rosto da RTP partilhou uma espécie de santuário feito em casa, com velas e figuras religiosas. «Luz, pai. Dois anos a olhar por nós! Obrigado meu querido! Isto aqui embaixo está uma bela porcaria. Do que o pai se livrou! Amo-o», escreveu.

Mais tarde, publicou também uma memória ao lado do progenitor. «Imortal. 2 anos a olhar por nós! Com todo o amor! Até sempre, camarada!», pode ler-se na legenda. Nos comentários, foram várias as pessoas que deixaram mensagens de força neste dia tão especial.

Percorra a galeria e veja as imagens!

 

«Tenho tantas saudades»

Dois meses depois da morte do pai, José Carlos Malato dedicou.se à vida profissional. Antes de iniciar o programa 7 Maravilhas à Mesa, o apresentador dedicou essa fase profissional ao pai numa sentida homenagem. No Instagram, Malato recordou o progenitor através de uma fotografia arrepiante, que mostra António Malato a lutar pela vida no hospital.

«Dedico mais esta etapa da minha vida ao meu pai. Sei que ele ficaria tão orgulhoso. É certo que a foto tem estes tubos, mas está com um sorriso tão bonito! Beijinho querido. Tenho tantas saudades da bondade desse rosto!», escreveu. Saiba mais aqui.

Texto: Inês Borges/ Fotos: DR e Arquivo Impala

Veja também:
Estalou o verniz! Lili Caneças e Malato desentendem-se: «O meu dinheiro ganhei-o»
José Carlos Malato voltou para o ex? «Conseguimos ter um relacionamento mais discreto»

Pontos de Venda das Nossas Revistas

 

 

PUB
Top