José Carlos Pereira chora morte do pai no dia em que completa 45 anos

José Carlos Pereira está de rastos com a morte do pai. O ator, que completou 45 anos, sofreu a perda no dia do aniversário.

18 Nov 2023 | 10:43
-A +A

José Carlos Pereira está de luto pela morte do pai. O ator recorreu às redes sociais para dar a triste notícia. “Obrigado pelas felicitações de aniversário. Infelizmente, o meu pai faleceu hoje”, partilhou na página oficial de Instagram. E acrescentou: “e, com a pressa, fiquei a dormir com um casal amigo. Obrigado a todos pela ajuda.” Xavier tinha 80 anos.

José Carlos Pereira completou 45 anos nesta sexta-feira, 17 de novembro.

Leia ainda: Ator quer ir viver para perto da ex, Liliana Aguiar

Ex-casal cúmplice: José Carlos Pereira aparece com a ex e com os filhos a combinar

Em maio, José Carlos Pereira passou o dia em família ao lado da ex-companheira, Inês de Góis, e dos três filhos. O ator e médico marcou presença no batizado da irmã da influenciadora digital, mostrando que todos mantêm uma ótima relação. No entanto, não esclareceu os seguidores sobre uma possível reconciliação. Zeca, como é tratado pelos amigos, deixou uma mensagem enigmática na legenda da imagem. “Saúde, Amor e Família. O futuro não nos pertence, mas no presente luto e faço o melhor por eles e para eles. Obrigado, Inês de Góis, pela mãe que tens sido para os nossos bebés”.

O antigo casal separou-se no final do ano passado e tem dois filhos em comum, Tomás, de dois anos, e Afonso Duarte, de dez meses. É ainda pai de Salvador, fruto da anterior relação com Liliana Aguiar. Veja a imagem.

Texto: Joana Dantas Rebelo
Fotos: redes sociais
PUB