Exausto, José Carlos Pereira combate Covid-19 afastado do filho e da família!

José Carlos Pereira é um dos médicos que estão na linha da frente a combater a Covid-19. O ator tem trabalhado muitas horas e está a viver num hotel.

01 Mai 2020 | 19:50
-A +A

Tal como outros profissionais de saúde, José Carlos Pereira ofereceu-se para ajudar no combate à pandemia da Covid-19 e encontra-se neste momento nas urgências do Centro Hospitalar do Médio Tejo. Em declarações feitas no programa Alô Portugal, da SIC, o médico revela que tem trabalhado muitas horas seguidas.

«Têm sido dias muito exaustivos. Esta semana já trabalhei três turnos de 12 horas. Hoje descanso até à meia noite e depois entro no fim de semana para fazer 36 horas», refere o ator. Como medida de segurança para evitar possíveis contágios, Zeca decidiu viver num hotel perto do hospital onde exerce medicina. A lidar diariamente com doentes infetados com Covid-19, José Carlos Pereira prefere não arriscar e, por isso, deixou de estar com os pais e com o filho Salvador, fruto da antiga relação com Liliana Aguiar.

«Trabalho cinco dias por semana e vou três dias a casa», afirma, acrescentando que a sua vida tem sido entre o hospital e o hotel,  e que tem apenas contacto com a namorada, quando regressa a casa.

Um ano de namoro agarrado à cara-metade!

 

«Um ano de nós». Foi assim que José Carlos Pereira mostrou a veia mais romântica ao mundo, ao publicar fotografias agarradinho a Inês Góis. O ator da SIC comemorou no dia 19 de abril um ano de namoro com a jovem de 26 anos.

Também Inês Góis se declarou ao companheiro nas redes sociais: «Gordo meu, gordo meu assim se passou um ano. Desde aquele dia nunca mais nos largámos». 

O médico, de 41 anos, começou a namorar em abril do ano passado, quatro meses após o fim do relacionamento com Jamie Neves. Recorde-se que, tal como a TV 7 Dias avançou em primeira mão, o ator viu o seu anterior namoro terminar, após ano e meio de relação, devido à vida de excessos que teimava em manter. Após o fim da relação, Jamie Neves descobriu ainda que, além dos abusos praticados pelo namorado, houve muitas traições à mistura e não perdoou.

Texto: Inês Borges/ Fotos: DR

Veja também:
José Carlos Pereira retoca o nariz. Veja a primeira imagem do pós-operatório
José Carlos Pereira chumba em exame de Medicina! Eis a justificação do ator

 

Leia a TV 7 Dias sem sair de casa

Vivemos tempos de exceção mas, mesmo nestes dias em que se impõe o recolhimento e o distanciamento social, nós queremos estar consigo. Na impossibilidade de comprar a sua revista favorita nos locais habituais, pode recebê-la no conforto de sua casa, em formato digital, no seu telemóvel, tablet ou computador. . .

1 – Aceda a www.lojadasrevistas.pt

2 – Escolha a sua revista

3 – Clique em COMPRAR ou ASSINAR

4 – Clique no ícone do carrinho de compras e depois em FINALIZAR COMPRA

5 – Introduza os seus dados e escolha o método de pagamento

6 – Pode pagar através de transferência bancária ou através de MB Way!

E está finalizado o processo! Continue connosco. Nós continuamos consigo.

 

 

 

 

 

 

PUB
Top