José Carlos Pereira retoca o nariz. Veja a primeira imagem do pós-operatório

José Carlos Pereira revelou que foi submetido a uma rinoplastia. Cinco dias depois da intervenção cirúrgica, o ator fotografou-se para revelar a sua nova imagem.

28 Jan 2020 | 20:10
-A +A

José Carlos Pereira procedeu a uma nova operação no âmbito da Cirurgia Estética. O ator, de 41 anos, partilhou com todos aqueles que o seguem nas redes sociais uma imagem captada «cinco dias» após ter realizado uma rinoplastia, cirurgia que modifica o aspeto, a estrutura e a função do nariz.

O procedimento pode ser feito por razões estéticas ou funcionais, contudo, José Carlos Pereira não especificou o que o motivou para esta intervenção. O resultado da mesma só é estabilizado ao fim de algumas semanas, podendo este período ser estendido para meses. No caso de Zeca, como é carinhosamente tratado pelo público, a cirurgia «correu bem», revela uma fonte próxima do ator à TV 7 Dias.

 

 

Esta não é a primeira vez que José Carlos Pereira recorre à Cirurgia Plástica. Recuando ao ano de 2014, por exemplo, o ator foi submetido a uma intervenção cirúrgica para definir os músculos do tórax, abdómen, flancos e extremidades, um procedimento a que se dá o nome de modulação atlética.

Curiosamente, é em Medicina Estética que José Carlos Pereira está empenhado em fazer a sua pós-graduação. Essa fase de estudos foi iniciada em setembro do ano passado, na Universidade de Alcalá, em Madrid, Espanha, e deverá ser concluída em junho deste ano.

Um novo foco que foi dado a conhecer pelo próprio depois de ter sido notícia por se saber que não tinha passado no exame obrigatório para aceder a uma especialidade da Medicina. A falha não significa, contudo, uma derrota para Zeca, uma vez que, segundo ele, não estava nos seus planos fazer uma especialidade.

 

VEJA TAMBÉM:
«José Carlos Pereira muda de mulher como muda de cuecas»
Ex-concorrente de reality show mostra encontro com José Carlos Pereira!
José Carlos Pereira assume romance com mulher 15 anos mais nova!

 

Texto: Dúlio Silva; Fotografias: Impala e reprodução redes sociais

PUB
Top