José Carlos Pereira volta à ribalta após controvérsia familiar

José Carlos Pereira regressou à esfera pública após um período turbulento de críticas da ex-companheira, Inês de Góis.

30 Nov 2023 | 17:38
-A +A

O ator José Carlos Pereira reapareceu publicamente após um período tumultuado que envolveu questões pessoais e críticas da sua ex-companheira, Inês de Góis. A sua breve aparição aconteceu no programa Dois às 10 nesta quinta-feira, 30 de novembro.

Veja ainda: Ator acusado de traição e impedido de ver filhos

Ex acusa-o de negligência com os filhos

Recentemente, José Carlos Pereira esteve no Brasil e enfrentou o falecimento do seu pai, que ocorreu no dia do seu próprio aniversário, em 17 de novembro. Contudo, o ator da TVI viu-se envolvido numa situação delicada quando, no último domingo, 26 de novembro, foi duramente criticado por Inês de Góis, mãe dos seus dois filhos mais novos. Inês acusou publicamente José Carlos Pereira de negligência para com os filhos, revelando que o valor que o ator contribui para as despesas da casa é apenas de 400 euros, considerado insuficiente.

A ex-companheira de José Carlos Pereira também levantou a possibilidade de uma recaída do ator no uso de álcool e drogas, sugerindo que “quando se tratar e se internar, então verá os filhos”. Enquanto isso, o apelidado ‘Zeca’ permanece em silêncio perante estas acusações.

De regresso a Portugal nesta quinta-feira, José Carlos Pereira fez uma breve aparição nos estúdios da Plural, em Bucelas, marcando presença no programa Dois às 10 para saudar Cristina Ferreira, Cláudio Ramos e os comentadores presentes, Merche Romero, Gonçalo Quinaz e Cinha Jardim.

Durante a sua rápida passagem pelo programa, Cristina Ferreira convidou José Carlos Pereira para uma futura conversa, ao que o ator respondeu que, neste momento, está sobrecarregado de trabalho. A apresentadora deixou o convite em aberto para um momento posterior, quando o ator puder disponibilizar tempo.

Texto: Inês Borges; Fotos. DR

PUB