José Carlos Pereira VOLTA A SER ATOR e troca TVI pela SIC!

José Carlos Pereira anunciou em janeiro que tinha mudado de vida e que se ia dedicar totalmente à medicina. Agora, volta atrás e regressa à televisão, desta vez na SIC.

15 Mai 2019 | 9:10
-A +A

José Carlos Pereira vai mesmo voltar a ser ator. No entanto, e depois de 18 anos de relação profissional com a TVI, o médico da Unidade Hospitalar de Torres Novas vai agora mudar-se para a estação de Paço de Arcos. Zeca revela que não virou as costas à TVI, e admite que tem uma ligação muito forte com o canal que o viu nascer.

José Carlos Pereira, de 40 anos, tinha anunciado que iria fazer uma pausa na representação. Mas sabe-se agora que o ator e médico vai voltar à televisão. Aliás, Zeca, como é carinhosamente chamado, já está a gravar a nova série Golpe de Sorte na SIC. Este é a estreia do ator no canal de Paço d’Arcos, terminando assim a ligação de quase 20 anos que mantinha com a TVI, desde que estreou Anjo Selvagem, em 2001.

Zeca interpreta cabeleireiro gay em Golpe de Sorte

 

José Carlos Pereira será Vitinho um cabeleireiro homossexual que trabalha no salão de Amélia, personagem interpretada por Rosa do Canto. «É verdade que estou no elenco adicional». Leia mais aqui. 

A Maria sabe que José Carlos Pereira era um nome desejado há muito tempo por Daniel Oliveira, Diretor Geral de Entretenimento do Grupo Impresa, e que finalmente «se juntaram todos os ingredientes para que tal fosse possível».

 

Veja mais:
José Carlos Pereira fala sobre passado de dependências
José Carlos Pereira explica porque é que mudou de vida

 

 

Texto: Ana Lúcia Sousa | Fotos: Arquivo Impala

PUB
Top