José Castelo Branco afirma: «bicha unida jamais será vencida»

José Castelo Branco está descontente com o resultado das eleições no Brasil. O socialite afirma que «a luta continua e bicha unida, jamais será vencida».

29 Out 2018 | 22:40
-A +A

José Castelo Branco manifestou-se sobre as eleições no Brasil de um forma muito peculiar. O socialite foi uma das muitas figuras públicas a demonstrar o seu desagrado com a vitória de Jair Bolsonaro.

Com sentido de humor, o socialite publicou uma imagem de uma cabra para se referir ao momento que se vive no Brasil.

«E é assim meus queridos que eu me sinto na minha casa em Sintra. Muita calma nestas horas. Não desistam nunca. A luta continua e bicha unida, jamais será vencida!», pode ler-se na legenda da publicação.

Leia mais: José Castelo Branco sobre Maria Leal: «a mentira tem perna curta»

José Castelo Branco apanhado a beijar outra mulher

José Castelo Branco viajou até Portugal para resolver algumas questões burocráticas relacionadas com o palacete que tem em Sintra. O socialite revelou, no Instagram, ter ficado surpreendido com a quantidade de contas acumuladas, mas não foi isso que surpreendeu os seguidores..

Na passada terça-feira, 23 de outubro, o socialite voltou a fazer uma partilha onde deu a conhecer aos fãs a advogada que o defende em tribunal. «Com uma advogada destas vocês podem fazer tudo, menos uma coisa: matar e roubar», começou por afirmar.

Veja também: José Castelo Branco ATACA João Loy: «Abaixo as ressabiadas e invejosas»

«Esta mulher sabe nos defender de tudo», acrescentou, terminando o vídeo de forma surpreendente ao dar um beijo na boca da advogada.

Fotos: Arquivo Impala e Redes Sociais

PUB
Top