José Castelo Branco afirma que Cristina Ferreira lhe cancelou programa na TVI

José Castelo Branco afirmou que esteve para participar num programa da TVI mas que, com a entrada de Cristina Ferreira na direção, o projeto foi por água abaixo.

02 Dez 2020 | 18:50
-A +A

José Castelo Branco afirmou que ia entrar num programa da TVI, que Cristina Ferreira acabou por cancelar quando iniciou funções como Diretora de Entretenimento e Ficção do canal de Queluz de Baixo. O marchand d’art esteve em direto, a partir de Nova Iorque, no programa “Manhã CM”, da CMTV, e contou tudo a Maya e Duarte Siopa.

A conversa começou quando a taróloga perguntou quando é que José Castelo Branco e a mulher, Betty Grasftein, vinham a Portugal. “Acho que é possível a Betty ir quando as coisas acalmarem”, disse, referindo-se à pandemia da COVID-19.

“Eu estava para ir este ano, mas agora já não vai ser possível. Eu estive para entrar num projeto de televisão, que começava agora em setembro, mas as coisas depois alteraram. Entrou uma nova direção na TVI, como toda a gente sabe, e as coisa alteraram todas. Aquilo ficou tudo uma grande confusão”, alegou.

 

Betty Grafstein já pode viajar

 

Nos últimos anos, José Castelo Branco tem vindo a Portugal sozinho. Betty Grafstein não podia viajar devido a problemas de saúde, mas recentemente foi operada e agora já tem autorização médica para viajar. “Como a Betty já foi operada ao coração, já pode andar de avião”, explicou ainda o conde.

A cirurgia foi realizada em junho do ano passado e, na altura, Castelo Branco foi contando aos seguidores como estava o estado de saúde da mulher.

 

Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: Arquivo Impala e reprodução redes sociais

 

VEJA TAMBÉM:
Andreia revela a José Castelo Branco pormenores sobre sexo no “Big Brother”

PUB
Top