José Castelo Branco ameaça «dizer as verdades» sobre Cristina Ferreira

José Castelo Branco está farto «de vedetas que não passam de empregadas de microfone», envolvendo o nome de Cristina Ferreira em revelações que diz estar pronto a fazer.

02 Jan 2020 | 15:50
-A +A

José Castelo Branco começou o novo ano a criar polémica. O socialite usou as redes sociais, como já vem sendo hábito, para expôr a sua opinião e, desta vez, nem Cristina Ferreira ficou fora das suas observações.

Na sua conta pessoal de Instagram, José Castelo Branco fez duas publicações em que faz referência à apresentadora d’O Programa da Cristina, intitulando-a de «Empregrada de microfone».

«A TV em Portugal está uma m*rda! Chega de Cristinas da Vida», pode ler-se numa primeira imagem partilhada pelo companheiro de Betty Grafstein que acompanhou a publicação com a seguinte descrição: «Cansei de estar Calado! Alguém tem que dizer as verdades! Amanhã lanço um vídeo com todas as verdades! Vedetas que não passam de Empregadas de microfone!», afirmou o marchan d’art, na primeira publicação.

Já na segunda, o socialite partilhou uma montagem em que surge uma fotografia sua e outra de Cristina Ferreira, onde refere estar prestes a revelar algo que pode prejudicar a apresentadora da SIC.

«Chega da Ditadura das Empregadas de Microfone! Vou dar Expose! Tem medo de mim é isso? Amanhã conto tudo!», lê-se na descrição da imagem.

José Castelo Branco, que até então mantinha uma boa relação com Cristina Ferreira, parece ter algo a revelar sobre a apresentadora da SIC. De recordar que Castelo Branco chegou a realizar uma produção para a revista de Cristina Ferreira tendo contado alguns pormenores da sua vida pessoal.

Texto: Marisa Simões; Fotos: Arquivo Impala e Reprodução Instagram

 

Leia ainda:
José Castelo Branco assume que foi apanhado em flagrante com perfume na mala
José Castelo Branco em EXCLUSIVO: «Ainda faço da Cristina Ferreira minha deputada»

PUB
Top