José Castelo Branco atacado por David Motta por causa de Cristina Ferreira

José Castelo Branco afirma ter sido vítima de ataque informático, depois das publicações feitas na sua conta de Instagram a atacar Cristina Ferreira.

04 Jan 2020 | 11:15
-A +A

José Castelo Branco esteve no centro da polémica esta quinta-feira, 2 de janeiro, depois de partilhadas nas suas redes sociais publicações a arrasar Cristina Ferreira. Entretanto, o socialite já veio pedir desculpa à apresentadora da SIC revelando ter sido vítima de ataque informático.

«O que aconteceu foi horrível. Usaram a minha conta para criar intriga com uma mulher que eu respeito enquanto profissional, é a única faceta que conheço! Nunca arrasei a Cristina publicamente, também nunca dei graxa, ela também não deve ser de graxas. Mas isto tenho que dizer: a Cristina foi a única que me deixou mostrar realmente quem eu sou…OBRIGADO», começou por escrever

«Querida já sabes, eu respeito-te imenso enquanto profissional e tenho a certeza que, no dia que aprenderes fluentemente inglês, o mundo é teu. Isto tudo aconteceu por estupidez minha que meti a mesma password em tudo. Já aprendi a lição», esclareceu.

Numa publicação em que partilha as capas da revista Cristina em que foi protagonista, José Castelo Branco deixa um pedido de desculpas que está a ser criticado por alguns seguidores.

 

«Acredito que a Cristina seja fluente em inglês, pelo menos mais do que tu»

 

David Motta, o filho da socialite Maria das Dores – condenada a pena de prisão pela morte do marido -, não gostou da observação de Castelo Branco quanto ao inglês de Cristina Ferreira e saiu em defesa da mesma.

«Querido, acredito que a Cristina seja fluente em inglês, pelo menos mais do que tu. Aliás, até tem um livro ótimo sobre o assunto que devias ler», escreveu David.

Perante isto, José Castelo Branco respondeu: «Isso não sei darling [em português: querido]! Em Novembro eu conheci os dois ingleses do livro! Ficaram meus fãs e seguidores! Até fotografámos juntos! Na mesma altura conheci a agente Inês [Mendes da Silva]! Um amor e super grávida! Como tal, é totalmente indiferente o inglês da Cristina!»

O bate boca continuou com David Motta a dizer que «não se podem só escrever coisas sem responsabilidade ou pensar no que verdadeiramente significam».

Entretanto houve quem estranhasse esta abordagem por parte de David Motta, criticando aquele que, supostamente, sempre foi seu amigo. O esclarecimento surgiu por parte do jovem, que confirmou que ele e José Castelo Branco continuam «amicíssimos e os amigos dizem as verdades uns aos outros e não têm que estar sempre de acordo».

Texto: Marisa Simões; Fotos: DR e Reprodução Instagram

 

Leia ainda:
José Castelo Branco assume que foi apanhado em flagrante com perfume na mala
Cristina Ferreira tem mais UMA NOVIDADE…e desta vez em inglês!

PUB
Top