Exclusivo: José Castelo Branco em «camada de nervos» com cirurgia de Betty

Em exclusivo à TV 7 Dias, José Castelo Branco revela que a operação que a mulher ia realizar na terça-feira foi adiada para uma semana depois. «Estes momentos são muito preocupantes para mim», diz.

08 Jun 2019 | 9:50
-A +A

Paralelamente ao desafio a que se propôs de ingressar no mundo da política, José Castelo Branco vive dias de aflição com Betty Grafstein. A antiga joalheira está impedida pelos médicos de viajar de avião há quatro anos, devido a um problema cardíaco, e desde então que a cirurgia tem sido adiada.

A última data prevista para a operação era a passada terça-feira, 4 de junho, mas o procedimento voltou a ser cancelado. Entre os motivos apontados pelo socialite, numa conversa exclusiva com a TV 7 Dias, estava o facto de a mulher «ter estado com gripe». «Ela está bem-disposta, tranquila, mas está fraquinha», acrescenta.

José Castelo Branco explica-nos, numa linguagem simplificada, que «a válvula do coração» da mulher «calcificou com a idade». É uma cirurgia complicada? «Tudo é complicado quando se tem 90 anos. Neste caso, não é uma cirurgia muito invasiva porque vão fazê-la através da uma veia», responde o marchand d’art.

Há, contudo, um senão. «A única coisa que sei é que ela vai estar, no pós-operatório, nos Cuidados Intensivos durante três ou quatro dias. E eu vou estar sempre ao lado dela», garante à TV 7 Dias.

Preocupado com o estado de saúde de Betty Grafstein, com quem se casou em 1994 nos Estados Unidos e em 1996 em Portugal, José Castelo Branco assume «estes momentos são sempre muito preocupantes» para ele. «Nem tenho saído de casa para ir fazer as compras ao mercado. Estamos com uma camada de nervos muito grande. Parece que estou ainda mais nervoso do que ela», remata.

 

VEJA TAMBÉM:
José Castelo Branco em exclusivo: «Ainda faço da Cristina Ferreira minha deputada»
Depois da política, o humor! José Castelo Branco vai ser protagonista de espectáculo
José Castelo Branco rendido aos encantos de líder dos Super Dragões!

 

Texto: Dúlio Silva | Fotografias: reprodução redes sociais

PUB
Top