EXCLUSIVO | Castelo Branco reage à cirurgia de Betty: «Havia a possibilidade de morrer»

Enquanto Betty Grafstein era operada, o socialite rezava pela mulher numa igreja a um quarteirão do hospital. A antiga joalheira ainda está nos Cuidados Intensivos, mas a recuperar favoravelmente.

13 Jun 2019 | 16:40
-A +A

«A operação correu bem, graças a Deus.» É desta forma, com uma clara sensação de alívio, que José Castelo Branco reage, em exclusivo à TV 7 Dias, à cirurgia a que a mulher, Betty Grafstein, foi submetida, na passada terça-feira, dia 11 de junho, ao coração, cuja válvula «calcificou com a idade».

O marchand d’art não nega que o procedimento colocou a antiga joalheira «num risco muito grande» e que «havia sempre a possibilidade de ela morrer ou de ter um AVC», até porque, justifica, «é sempre perigoso, na idade dela, levar uma anestesia». Mas tudo correu como o planeado.

«A operação foi bastante rápida. Foi o tempo de eu ir a missa, numa igreja que fica a um quarteirão do hospital. Sai hoje dos Cuidados Intensivos», avança o socialite. Betty vai passar para um quarto no piso da Cardiologia do Lenox Hill Hospital, em Nova Iorque (EUA), e onde cada movimento será «monitorizado».

Questionado sobre o estado de espírito da mulher, José Castelo Branco é imediato na resposta. «Ela está bem-disposta, com uma cabeça ótima, sempre a dar ordens», brinca à TV 7 Dias.

A previsão, remata o Conde, como ficou conhecido após participações em reality shows da TVI, é de que Betty Grafstein receba alta hospitalar nas próximas 24 horas. «Amanhã [sexta-feira, dia 14], em princípio, já vai para casa. Vai continuar a ser monitorizada durante 15 dias, para ver se tem necessidade de pôr um pacemaker. Vamos rezar para que ela volte melhor e volte a ser a grande Betty.»

 

VEJA TAMBÉM:
José Castelo Branco em exclusivo: «Ainda faço da Cristina Ferreira minha deputada»
Depois da política, o humor! José Castelo Branco vai ser protagonista de espectáculo
José Castelo Branco encantado pelo líder dos Super Dragões: «Mister gorila»

 

Texto: Dúlio Silva | Fotografias: Impala e reprodução redes sociais

PUB
Top