José Castelo Branco com coração nas mãos: Betty está internada

José Castelo Branco revelou que a mulher, Betty Grafstein, teve de ser assistida de urgência e está internada no hospital. Saiba o que aconteceu

20 Ago 2021 | 16:40
-A +A

José Castelo Branco demonstrou apoio incondicional à mulher, Betty Grafstein, de 92 anos, após o novo internamento da empresária num hospital de Nova Iorque, nos Estados Unidos, na noite desta quinta-feira, 19 de agosto. A companheira teve que ser assistida de urgência, uma vez que apresenta a “perna inflamada”. O socialite chegou mesmo a passar a noite na unidade hospitalar.

“A Betty está com a perna inflamada. O bruxedo da outra não vai dar em nada. Vocês têm que denunciar, aquela mulher não pode ter redes sociais. Recebi mensagem da família, é demoníaca”, afirmou o jet set durante um direto com um seguidor, sem revelar a identidade da “mulher”.

No seu discurso, José Castelo Branco contou ainda que a hospitalização de Lady Betty surgiu na sequência de “uma grande queda”.

Este é o segundo internamento de Lady Betty devido a um valente trambulhão. Há cerca de uma semana Betty Grafstein também havia tropeçado num salto alto do jet set.

O casal está casado há 25 anos, desde 1996.

Veja aqui o direto de José Castelo Branco:

 

Em janeiro, mulher de José Castelo Branco havia sido assistida no hospital

Betty Grafstein foi parar ao hospital depois de uma consulta de rotina. A mulher de José Castelo Branco foi enviada pelo médico para o hospital para ser submetida a uma “monitorização cardíaca”, como referiu o socialite.

José Castelo Branco usou as redes sociais para partilhar o momento, mostrando a mulher deitada numa cama de hospital a receber assistência médica. No hospital, o socialite chegou a fazer um direto no Instagram com Zena, tal como tem acontecido com outros ex-concorrentes do “Big Brother”, e começou por referir que “a Betty não está muito bem, está a ser monitorizada porque o coração estava muito fraco”.

Por se encontrar no hospital, a conversa não durou muito tempo, uma vez que José Castelo Branco referiu que tinha de dar assistência à mulher, confidenciando: “Sempre que ela fica mal eu fico péssimo.”

Veja mais aqui.

Texto: Carolina Sousa; Fotos: Redes Sociais e D.R.

 

PUB