José Castelo Branco já foi notificado sobre a intenção de Betty Grafstein de colocar um ponto final definitivo no casamento de 30 anos.
“Já deu entrada no Tribunal de Sintra a ação de divórcio de Betty e José Castelo Branco. A ação entrou no dia 11 de agosto mas só agora, Zé Castelo Branco foi notificado. O socialite terá recusado a notificação postal e, por isso, foi notificado presencialmente através de um agente de execução. Betty Grafstein alega violência doméstica durante 30 anos e também infidelidades como motivo para o divórcio“, afirmou Maya, no programa Noite das Estrelas, da passada quinta-feira, 3 de outubro.
Leia ainda: Com futuro incerto, Fanny Rodrigues de rastos com fim do Somos Portugal: “Não será feliz”
“A Betty está convencidíssima que eu a pus num caixão, pus fogo à volta do caixão”
Esta sexta-feira, 4 de outro, através das redes sociais, o socialite confirmou que foi notificado para o pedido de divórcio mas reforçou ter a certeza que este não é um desejo da sua mulher. “Comecei o mês de outubro não com uma grande notícia. Vieram cá umas senhoras com uns papéis da Betty a pedir-me o divórcio. O divórcio não é com a Betty mas sim com o filho da Betty, o Roger. É triste. Eu tenho aguentado, tenho tentado ao máximo mostrar a minha força e que sou forte como uma árvore mas, de vez em quando, eu estou a sangrar. E mesmo quando estou a sorrir, estou a sangrar por dentro”, começou por afirmar.
José Castelo Branco continua sem perceber algumas das ideias da norte-americana. “Ao fim de 30 anos sou acusado das coisas mais bizarras. A Betty está convencidíssima que eu a atirei de um 3º andar, que eu a pus num caixão, pus fogo à volta do caixão. E depois, por outro lado, está lúcida. Já falei com imensos médicos e disseram-me que era normal”.
No vídeo, o socialite português reforçou que o culpado é Roger, filho de Betty Grafstein. “Ela, neste momento, continua internada, continua isolada, os amigos que lá vão são aqueles que o Roger decide portanto está sob controlo e ela está completamente dependente dele e eu não posso fazer nada enquanto não for julgado. E mesmo que queiram arquivar o caso, vou exigir julgamento porque eu não admito que façam de mim gato sapato”, finalizou.
José Castelo branco revela como se sente
Veja também: João Palhinha tentou passar mensagem contra Patrícia Palhares: “A culpa não é minha”
Texto: Carolina Marques Dias Fotos: Impala