José Castelo Branco continua ENCANTADO pelo líder dos Super Dragões: «Mister GORILA»

O socialite está a vibrar com o final da Taça de Portugal e não esconde a sua preferência pelo Futebol Clube do Porto….principalmente por causa de Fernando Madureira, o «macaco líder».

21 Mai 2019 | 20:20
-A +A

A derradeira final da Taça de Portugal disputa-se este sábado, dia 25 de maio, e vai colocar em campo o Sporting Clube de Portugal e o Futebol Clube do Porto.

Do outro lado do oceano,em Nova Iorque, José Castelo Branco não esquece o desporto rei em Portugal e mostra todo o seu entusiasmo e apoio ao FC Porto.

Num vídeo partilhado esta segunda-feira, dia 20 de maio, no Instagram, José Castelo Branco diz estar «muito entusiasmado» com o clássico futebolístico. Durante uma viagem de carro, José pergunta a Betty quem é que ela prefere e a resposta não deixa dúvidas: «Porto!».

«Mister monkey [macaco] vai ficar feliz», refere Castelo Branco, referindo-se a Fernando Madureira, líder dos Super Dragões.

«Mister gorila, não é macaco. Você é enorme, querido», corrige rapidamente.

Veja o vídeo!

 

Esta não é a primeira vez que José Castelo Branco revela todo o seu fascínio pelo «macaco líder».

No passado sábado, 27 de abril, o marchand de arte foi até ao Yankee Stadium ver o o jogo entre o Orlando City, equipa do português Nani, e o New York City FC.

A caminho do estádio, vestido a rigor com um chapéu de aba larga, Castelo Branco dissertou sobre a sua ida à bola: «meus queridos, vou a um jogo de futebol, acreditam? Um sobrinho que joga no Orlando, vai jogar», começa por dizer. Veja mais aqui. 

Espreite também:
José Castelo Branco sobre Maria Leal: «esta BICHA JÁ ESTÁ DOMINADA»
José Castelo Branco RENDIDO AOS ENCANTOS de líder dos Super Dragões!

 

Texto: Redação WIN Conteúdos/ Fotos: DR

PUB
Top