José Castelo Branco criticado por mostrar Betty Grafstein

José Castelo Branco mostra Betty Grafstein na manicure e é alvo de duras críticas, pouco tempo depois da esposa ter estado internada no hospital.

27 Out 2023 | 16:11
-A +A

José Castelo Branco filmou a esposa, Betty Grafstein, de 94 anos, na manicure. O vídeo foi partilhado pela própria na sua conta de Instagram e os comentários não tardaram a chegar. José Castelo Branco está a ser alvo de críticas, por levar a esposa a sair de casa, pouco tempo depois dela ter estado internada no hospital.

Leia também: Justin Timberlake arranja truque para lidar com críticas após polémica com Britney

“Tenham vergonha!”

Betty Grafstein esteve internada no hospital, tendo tido alta a 26 de outubro. José Castelo Branco filmou-a na manicure e a publicação está a dar que falar. Os seguidores não pouparam nas críticas: “Isto é para a Betty, ou para ti? Tenham vergonha!”; “A Betty precisa de descansar, isto parece ser demais para ela.”; “Eu não acredito no que estou a ver! O que estás a fazer à pobre Betty? Ela não é uma peça de espetáculo!”; “Situação terrível… esta senhora parece tão cansada… por que não há ninguém que intervenha?”; “Pobre senhora, parece tão desconfortável.”

José Castelo Branco faz apelo após rumores de morte de Betty Grafstein

A companheira de José Castelo Branco, Betty Grafstein, sofreu um acidente de elevador em setembro e ficou debilitada desde essa data. O socialite tem partilhado com os seguidores o estado de saúde da mulher. Porém, devido à ausência de imagens inéditas de Betty Grafstein, começaram a surgir rumores acerca da morte da mulher de José Castelo Branco. O socialite recorreu às redes sociais para fazer um esclarecimento: “Não era suposto mostrarmos isto. Contudo, desde que começaram os rumores acerca da morte da Lady Betty, temos de provar a verdade. (…) Eu sei que todos querem saber o que se passa com a Lady Betty, mas tudo o que tenho feito durante este difícil período é protegê-la. (…) Então, por favor, não quero continuar a falar sobre isto. Vou manter-vos atualizados acerca da situação, como tenho feito até agora.”

Veja ainda: Elma Aveiro defende Cristiano Ronaldo após críticas: “Cambada de frustrados”

Fotos: Reprodução Instagram
PUB