José Castelo Branco desesperado: Betty Grafstein sofre problema de saúde

José Castelo Branco está em angústia ao ver que a saúde a sua companheira Betty Grafstein, de 94 anos, está mais frágil. O socialite pede aos fãs “muitas orações”.

12 Ago 2023 | 10:08
-A +A

José Castelo Branco desabafou com os seguidores sobre o estado de saúde da companheira Betty Grafstein, de 92 anos.”Cá estou eu, mais uma vez, para vos pedir muitas orações. A Lady Betty teve outra vez uma baixa de sódio, teve febre, nariz a pingar e tivemos de vir para as emergências. Estamos aqui à espera dos resultados”, começou por dizer. O socialite aproveitou para pedir uma onda de amor e de apoio por parte dos seguidores.

Leia ainda: Socialite e Betty não resistem à febre da Barbie

“Descansai em paz, Betty”

“Peço-vos as vossas orações por favor, para ela vencer mais esta batalha. Eu preciso muito, muito que ela esteja comigo”, acrescentou. Os fãs de Castelo Branco reagiram com muitas mensagens de força. “Lady Betty é forte e não podia estar melhor entregue, que ao José e aos seus cuidados”, “Rápidas melhoras para Lady Betty” ou “Amamos vocês, que Deus os cuide para voltarem logo para casa”, pode ler-se nos comentários. Entre eles, um internauta tirou José do sério com uma provocação. “Descansai em paz, Betty. Plano espiritual está pronto esperando si”, escreveu. Castelo Branco não se ficou e respondeu à letra: “Descansar em paz é dirigido aos defuntos! Que comentários despropositado ! Francamente tenha noção”.

Texto: Inês Borges; Fotos: DR

 

PUB