José Castelo Branco e André Ventura ‘pegam-se’ na Internet: “O Tejo espera por si”

José Castelo Branco e André Ventura protadonizaram-se uma recente polémica nas redes sociais. “Não te safas mais neste país”, disse o líder do Chega.

07 Jan 2021 | 12:30
-A +A

Os verniz estalou entre José Castelo Branco e André Ventura. Os dois são os protagonistas da mais recente polémica nas redes sociais.Tudo começou com uma provocação do marchant d’art dirigida ao dirigente do partido Chega! “”André… André Ventura… prometi-lhe que lhe dava com uns saltos Saint-Laurent, agora dou-lhe com uns saltos Chanel… trau, trau, trau. Porte-se bem!”, afirmou o socialite atualmente a viver em Nova Iorque, num vídeo publicado na sua página de Instagram esta quarta-feira, 6 de janeiro.

Atento ao que se passa na esfera mediática, André Ventura fez questão de responder à mensagem que lhe foi dirigida por José Castelo Branco. “Mesmo em Nova Iorque, se eu ganhar as eleições, não te safas mais neste país!”, ameaçou o político numa publicação realizada na sua página de Twitter.

José Castelo Branco não se deixou ficar pela tentativa de intimidação do candidato à Presidência da República e partiu para o ataque com uma série de insultos dirigidos a André Ventura. “Confirmem todos! O que está criatura suburbana postou! Estou cheio de medo… Pois como não é gentleman nem para uma partida de esgrima posso desafiar! Pindérico! Traveca ou matrafona do fascismo português? Pobre e mal reconhecida a quem lhe estendeu a mão! Cachorra que morde a quem lhe alimentou ! Bichaaaaaa felpuda, o Tejo espera por si!”, atirou o marido de Betty Grafstein.

Texto: Alexandre Oliveira Vaz; Fotos: Redes Sociais

 

Leia ainda:
A surpresa das surpresas: José Castelo Branco vai voltar a casar-se… vestido de noiva
José Castelo Branco afirma que Cristina Ferreira lhe cancelou programa na TVI

PUB