José Castelo Branco fala sobre convite para comentar Big Brother 2020

José Castelo Branco falou com os seguidores sobre o convite que diz ter recebido pela TVI para comentar o Big Brother 2020. «Eu tinha sido convidado», revelou.

27 Ago 2020 | 18:00
-A +A

José Castelo Branco esteve em direto nas redes sociais a responder a questões e houve quem quisesse saber se aceitaria um convite para comentar o Big Brother 2020. O socialite surpreendeu na resposta ao afirmar que esse convite surgiu aquando da edição passada do reality show, mas acabou por não se concretizar.

«Eu tinha sido convidado, mas depois não chegaram a acordo. Não percebi nada. Eu próprio não percebi», assegura Castelo Branco.

Os fãs tentaram aprofundar o tema, mas o marido de Betty Grafstein não foi mais além. «Não me pergunte. Tem de perguntar aos responsáveis [da TVI]», atirou, sobre as razões que levaram o canal a não dar seguimento ao alegado convite.

Recorde-se que o socialite participou em vários formatos do mesmo género, entre eles Quinta das Celebridades, 1ª Companhia, Circo das Celebridades, Perdidos na TriboSecret Story – Casa dos Segredos: Luta pelo Poder.

O Big Brother 2020, com Cláudio Ramos na apresentação, teve Pedro Crispim, Marta Cardoso, Liliana Aguiar, Fanny Rodrigues, Ana Arrebentinha e Hugo Sousa entre os rostos que analisaram as atitudes dos concorrentes do programa. Soraia foi a grande vencedora e levou para casa 50 mil euros.

Em setembro, começa uma nova edição, que terá Teresa Guilherme como anfitriã.

Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: Reprodução Instagram

 

Leia ainda:
José Castelo Branco revela que perdeu a virgindade em orgia. Tinha apenas 13 anos!
José Castelo Branco revela detalhes sobre violação: «A dor foi tão grande»

PUB
Top