José Castelo Branco furioso por causa de Betty: “Dizem que estou à espera que ela morra”

José Castelo Branco e Betty Grafstein falam sobre história de amor que une o controverso casal. “Sou uma herdeira de diamantes (…) e as pessoas dizem que ele está atrás do dinheiro”.

01 Dez 2023 | 12:48
-A +A

Numa altura de muitos rumores associados ao estado de saúde de Betty Grafstein, José Castelo Branco veio a público dizer que o casal estava a preparar-se para uma produção para uma publicação internacional. Pois bem, aqui está ela! O mediático casal está em destaque no The Sun, com algumas revelações à mistura.

Leia ainda: João Moura Caetano arrasado por ex: “Traiu-me com duas mulheres”

A citação em destauque é quase como um resumo da forma como muitos olham para a relaçao de José Castelo Branco e Betty Grafstein. “Sou uma herdeira de diamantes, o meu marido é 35 anos mais novo do que eu, descobriu a minha idade no altar e as pessoas dizem que ele está atrás do dinheiro”, diz a mulher do marchand d’art, de 95 anos.

“Dizem que estou a viver com o dinheiro dela”

Durante a conversa, Betty Grafstein fala ainda sobre o muito dinheiro que supostamente tem. Aliás, há muito que existem rumores de que a mulher de José Castelo Branco é bilionária. “Exageram sempre tudo. Mas eu nunca disse nada. Então as pessoas inventam coisas”, refere a joalheira. Já José Castelo Branco, que nas redes sociais manifestou muito contentamento com o trabalho, fala sobre os boatos de que é alvo. “Eles [os haters] dizem que estou a viver com o dinheiro dela e mal posso esperar que ela morra. Eu sou o que mais sofre bullying de verdade. Isso deixa-me muito furioso”, desabafa ao tabloide britânico.

Texto: Bruno Seruca
Fotos: Impala e reprodução Instagram
PUB