José Castelo Branco manda bocas a filho de Betty Grafstein: “Está a tentar separar-nos”

José Castelo Branco fez um direto no seu Instagram neste domingo onde falou sobre várias coisas, incluindo o filho de Betty Grafstein.

27 Mai 2024 | 14:51
-A +A

José Castelo Branco fez um direto no seu Instagram neste domingo, dia 26 de maio. Durante a conversa, o socialite mandou bocas ao filho de Betty GrafsteinRoger Basile.

Leia ainda: Filho de socialite impedido de ver Betty Grafstein

Para já, o filho nunca visitava a mãe. Agora dá a desculpa, que saiu nas notícias, que estava há mais de 20 anos que ele está a tentar separar-nos. Pois é, não nos conseguiu separar“, começou por dizer o socialite, irritado.

Agora que a mãe está mal é que ele está a fazer tudo para nos separar. Atenção. Agora que a mãe não está em condições, com 95 anos, com pneumonia, com o sódio a 111, com aquelas desgraças todas, em que a nossa cabeça já não funciona a 100%, é que ele está a fazer este jogo sujo. Mas Deus não brinca. Com Deus, nós venceremos”, afirmou ainda, antes de deixar umas palavras direcionadas ao filho da joalheira: “Portanto, Roger, comigo não faz coisas dessas. Porque eu sou mais forte do que você, quer tirar a sua mãe de ao pé de mim, mas eu e a sua mãe estamos juntos há 30 anos. Nunca vai estar com a sua mãe, mentiroso.”

Veja também: O pormenor que escapou aos espectadores na expulsão de Margarida Castro

Texto: Rita Velha
Fotos: Redes sociais
PUB