Dois meses depois de a antiga joalheira Betty Grafstein ter sido operada ao coração, e após várias semanas em Portugal, o socialite José Castelo Branco regressou para junto da mulher, que permaneceu em Nova Iorque, Estados Unidos, numa clínica de recuperação.
A chegada a casa, onde Betty o aguardava, aconteceu nesta quinta-feira, 22 de agosto, e o marchand d’art registou o reencontro em vídeo. O líder do Movimento de Justiça Portuguesa (MJP), com o qual pretendia candidatar-se às eleições legislativas, partilhou o momento nas redes sociais, mostrando a mulher, de 91 anos, sem maquilhagem e sentada junto a um andarilho.
Veja o vídeo:
A filmagem gerou várias reações entre os fãs de Castelo Branco, que apelaram ao marchand d’art para cuidar de Betty. «Ela precisa de você nesse momento», «as melhoras dela» e «já tinha saudades» são comentários deixados ao vídeo. Há ainda quem tenha ficado impressionado com a aparência da antiga joalheira e não tenha poupado José. «Devia preocupar-se mais com ela» ou «parece doente e fraca» são dois deles.
Traído por colaborador
A situação foi denunciada pelo próprio José Castelo Branco: a página do Movimento de Justiça Portuguesa (MJP), que tinha quase 16 mil seguidores e que tinha sido criada para apoiar a candidatura do marchand d’art às eleições legislativas, foi apropriada por um dos seus colaboradores.
Saiba tudo aqui.
VEJA TAMBÉM:
Exclusivo! Castelo Branco reage a ataque de Espadinha: «É uma bicha que não existe»
Castelo Branco desiste de candidatura mas avisa: «vou continuar a ser a bicha justiceira»
Ofender na brincadeira! José Castelo Branco «foge das regras e enterra-se»