José Castelo Branco na política: «Chegou a altura: vou candidatar-me»

O socialite demonstrou a intenção de se candidatar a um alto cargo político em Portugal depois da polémica operação de fiscalização de condutores cujo objetivo era o de cobrar dívidas fiscais.

31 Mai 2019 | 11:50
-A +A

José Castelo Branco, de 56 anos, pode estar a um passo de ingressar no mundo da política. A intenção, pelo menos, já existe. Num vídeo publicado no Instagram, em que aborda a operação de fiscalização de condutores cujo objetivo era o de cobrar dívidas fiscais, levada a cabo, no início da semana, por 20 elementos da Autoridade Tributária e Aduaneira e 10 da Guarda Nacional Republicana, o socialite admite a vontade de regressar ao nosso país para se candidatar a um alto cargo político.

«Meus queridos, esta mensagem é expressamente para Portugal. Eu acho que realmente chegou a altura: vou candidatar-me. Preparem-se, porque tem de haver alguém que trave toda esta vergonha que se passa no nosso país, tem de haver uma voz que realmente trave. É vergonhoso! É absolutamente ridículo tudo o que se está a passar», afirma José Castelo Branco.

«Não concorda, Betty?», atira o Conde, como ficou conhecido depois de várias participações em reality shows da TVI. A antiga joalheira, de 89 anos, responde: «Nunca tinha ouvido uma coisa tão absurda na minha vida».

 

Veja o vídeo!

 

 

A polémica Ação Sobre Rodas, que acabou por ser suspensa pelo secretário de Estado dos Assuntos Fiscais, levou, entretanto, o diretor de Finanças do Porto, José Oliveira e Castro, a colocar o seu lugar à disposição. «A sua demissão foi prontamente aceite pelo secretário de Estado dos Assuntos Fiscais», informou, em comunicado, o Ministério das Finanças.

 

VEJA TAMBÉM:
José Castelo Branco COMETE INFRAÇÃO após Betty ter alta hospitalar!
Castelo Branco continua ENCANTADO pelo líder dos Super Dragões: «Mister GORILA»
José Castelo Branco sobre Maria Leal: «Esta BICHA JÁ ESTÁ DOMINADA»

 

Texto: Dúlio Silva | Fotografias: Impala e reprodução redes sociais

PUB
Top