José Castelo Branco garante que não faz sexo há 12 anos! E conta tudo sobre essa noite

O socialite revelou a Filomena Cautela e Inês Lopes Gonçalves que não tem relações sexuais desde 2008. A última foi com a mulher, Betty Grafstein.

28 Fev 2020 | 12:30
-A +A

A presença de José Castelo Branco no programa 5 para a meia-noite foi repleta de momentos inusitados. Um deles teve que ver com uma revelação chocante sobre a sua vida sexual. Na rubrica Pressão no Ar, o marchand d’art garantiu, sem papas na língua, que a última vez que fez sexo fora «em 2008». E disse que foi com a sua mulher, a antiga joalheira Betty Grafstein.

As anfitriãs do late night show da RTP1, Filomena Cautela e Inês Lopes Gonçalves, não queriam acreditar. E, por isso, o socialite contou como tudo aconteceu. «Por acaso, foi uma noite maravilhosa», começou por dizer.

«Fui com a Betty a Espanha e fui entrevistado no programa Dónde Estás Corazón?, da Antena 3. E foi um sucesso muito grande, porque tinha lá estado uma ex do Cristiano Ronaldo», explicou.

«Uma pindérica qualquer que dizia que ele tinha uma pilinha deste tamanho (faz sinal de pequeno). Não sei nem quero saber. Se tem uma pilinha deste tamanho, mas tem muito dinheiro, por isso vale tudo. Aí, o dinheiro é afrodisíaco», divagou.

«Bom, ela tinha lá estado no programa e tinha havido 30 e tal por cento de share e um rating bastante bom. Eu, quando vou para o ar, tive 58 por cento. Fiquei numa felicidade tão grande que disse à produção: quero champanhe, caviar beluga e ostras. Tudo no quarto…», contou.

Filomena Cautela achou melhor acabar por ali com a conversa. «E vamos acabar essa conversa», rematou.

 

Veja o vídeo do momento:

 

 

VEJA TAMBÉM:
José Castelo Branco atacado por David Motta por causa de Cristina Ferreira
José Castelo Branco revoltado com detenção no aeroporto: «Passei por ladra»
Ofender na brincadeira! José Castelo Branco «foge das regras e enterra-se»

 

Texto: Inês Neves com Dúlio Silva; Fotos: reprodução Instagram

PUB
Top