José Castelo Branco partilha vídeo a beijar outra mulher…e não é a Betty!

José Castelo Branco regressou a Portugal para tratar de assuntos relacionado com a venda do Palacete. Num vídeo partilhado, o socialite surge a beijar uma mulher.

24 Out 2018 | 15:40
-A +A

José Castelo Branco viajou até Portugal para resolver algumas questões burocráticas relacionadas com o palacete que tem em Sintra. O socialite revelou, no Instagram, ter ficado surpreendido com a quantidade de contas acumuladas, mas não foi isso que surpreendeu os seguidores..

Esta terça-feira, 23 de outubro, o socialite voltou a fazer uma partilha onde deu a conhecer aos fãs a advogada que o defende em tribunal. «Com uma advogada destas vocês podem fazer tudo, menos uma coisa: matar e roubar», começou por afirmar.

Leia mais: José Castelo Branco sobre Maria Leal: «a mentira tem perna curta»

«Esta mulher sabe nos defender de tudo», acrescentou, terminando o vídeo de forma surpreendente ao dar um beijo na boca da advogada.

View this post on Instagram

Whit one my smart lawyers #sandra #muah ?

A post shared by José Castelo Branco (@jose_castelo_branco) on

José Castelo Branco quer vender a casa

Foi no último dia de ModaLisboa que José Castelo Branco entrou na área de desfiles, acompanhado do filho Guilherme e do segurança, que carregava as suas malas. Chegou quase direto do aeroporto, mas não foi o desfile que o fez vir a Portugal.

«Vim a Portugal, primeiro, pelo meu filho, segundo, para vender a minha casa. Não quero ter mais dores de cabeça», afirma, revelando que a motivação da venda da Casa Do Visconde De Ouguela – espaço alugado como hotel – se prende com as condições de saúde da mulher, Betty Grafstein.

Veja ainda: José Castelo Branco ATACA João Loy: «Abaixo as ressabiadas e invejosas»

«Acima de tudo, não posso obrigar a minha mulher, que eu amo incondicionalmente, a viver em Portugal, porque ela infelizmente não pode viajar de avião e tem os médicos todos nos Estados Unidos», disse à Impala.

A casa, em Sintra, estará registada no Booking até dia 15. «Quem estava a tomar conta era uma amiga da Betty, que era a Bebé, e ela diz que já não tem idade… Vou ver se realmente vale a pena vender porque viver… está fora de questão. A Betty jamais pode viver lá, jamais!», conta-nos José Castelo Branco.

«A Casa Escadinhas do Visconde De Ouguela está localizada na cidade histórica de Sintra, a 150 metros do Castelo dos Mouros (que na realidade são cerca de 2 quilómetros) e a 600 metros do Palácio Nacional de Sintra. Esta casa do século XVIII está repleta de peças e detalhes de época renovados», lê-se no site. A casa de vários pisos chegou a ser avaliada por 1,5 milhões de euros.

Espreite: José Castelo Branco sofre QUEDA no ginásio! (vídeo)

Betty fará 90 anos este ano e o conde diz já estar a preparar uma grande festa, não lhe poupando elogios.

«Ela ainda se põe em saltos, é um exemplo para todas as mulheres do mundo. Continua com a sua simplicidade, sentido de humor, uma cabeça muito melhor que a minha, ela sabe onde está tudo. Eu não sei nada», termina.

Fotos: Arquivo Impala e Redes Sociais

PUB