José Castelo Branco PASSA-SE e INSULTA seguidor: «Reze o terço, POBRE»

José Castelo Branco partilhou uma foto com o filho e várias foram as mensagens que recebeu na caixa de comentários. Porém, nem todos foram do seu agrado e o marchand não deixou nada por dizer.

10 Mar 2019 | 16:50
-A +A

José Castelo Branco partilhou com os fãs uma fotografia no Instagram ao lado do filho, Guilherme, que já completou 30 anos. «Missing you my lovely son! Love you» (em português: «saudades do meu querido filho. Amo-te»).

Em pouco tempo, a imagem recebeu centenas de comentários, a maioria deles elogios. «Vocês são lindíssimos», «A melhor das fotos!», «O seu filho é um jovem lindo, o sorriso não engana. Parabéns para ambos» e «O José tem um filho maravilhoso», são alguns dos exemplos.

«Foi um milagre você nascer, bicha idiota!»

Porém, há quem tenha uma opinião divergente e que a tenha manifestado também na caixa de comentários. «Foi milagre ter um filho assim… deve sair à mãe», escreveu um seguidor.

Veja também: Maria e Goucha DESAFIAM Castelo Branco a ENTRAR em programa que deixa concorrentes NUS

Já conhecido do público por não ter papas na língua, José Castelo Branco respondeu à letra. «Foi um milagre você nascer bicha idiota! Reze o terço, pobre», escreveu, somando mais de 80 ‘gostos’ como forma de aprovação por parte dos fãs.

 

Assustado com problema de saúde

Aos 55 anos, José Castelo Branco não se sente «preparado para o fim» dos seus dias e mostra-se assustado. O marchand de arte afirma que está «com um problema» de saúde.

«Parece [doença de] Parkinson», diz em entrevista a Cristina Ferreira. «Quando estou mais nervoso, começo a tremer a cabeça e as mãos sem dar por isso», explica.

Veja também: Betty Grafstein sobre José Castelo Branco: «podem ver que tens um GRANDE PÉNIS»

Na mesma conversa, e quando confrontado com o facto de esses sintomas se deverem às «coisas» que toma, o Conde admite estar «sempre a tomar medicamentos» para se «manter magro», mas recusa serem os produtos do «Dr. Póvoas» e do «Dr. Tallon» que o «destroem». Apesar das suspeitas, continuará a fazer de tudo para manter a sua figura física.

Texto: Redação WIN – Conteúdos Digitais; Fotos: Reprodução Instagram

 

PUB
Top