José Castelo Branco com problemas no palacete de Sintra: “Parece um bordel”

José Castelo Branco sabe que a GNR já foi chamada várias vezes ao palacete de Sintra. O caso mais recente foi devido a agressões.

31 Ago 2023 | 7:00
-A +A

José Castelo Branco está a viver em Nova Iorque, EUA, com a mulher, Betty Grafstein, mas a ligação a Portugal nunca se perdeu. Betty é proprietária de um palacete em Sintra, ocupado, atualmente, por Pedro Pico, ex-concorrente do Big BrotherRui Oliveira noticiou problemas na casa. Algo que deu a conhecer no programa Noite de Estrelas da CMTV.

Leia também: Rui Oliveira: Em final de contrato, marido de Goucha decide futuro

“Parece um bordel”

Rui Oliveira revelou problemas na casa de Sintra de José Castelo Branco: “No passado fim de semana, a GNR foi chamada ao local por duas senhoras que dizem que foram agredidas por um homem.” Aparentemente, esse homem terá sido Pedro Pico que, desde que se mudou para o palacete, não permite a entrada dos proprietários. Ainda assim, Castelo Branco está sempre informado do estado da casa. Em direto para o programa da CMTV, admitiu não ser a primeira vez que a GNR era chamada ao local. Por este motivo, o seu advogado já está a tratar do caso. Betty confessou: “Parece um bordel.”

José Castelo Branco arrasado por causa de vídeo com Betty: “Um exorcismo é recomendado”

José Castelo Branco viajou no tempo e recuperou um vídeo de 2021, altura de pandemia, onde surge animado a dançar com a mulher, Betty Grafstein. Contudo, nem todos os fãs do socialite gostaram da filmagem e elogiaram o momento descontraído a dois. “Ai, meu Deus, deixe-a em paz. Pare de usá-la para chamar atenção. Vai matá-la”, lê-se numa das críticas. Mas não só. “A pobrinha da velhita é uma boneca nas mãos deste drácula”, “Pobre mulher, o que atura”, “Palhaçada, coitadinha da senhora”, “Coitada, quer é sossego” e “Ridículo este tipo” são outros comentários negativos. José Castelo Branco não se conteve. “Avantesma possuída por 666! Um exorcismo é recomendado a todas as almas do inferior! Reze o terço durante 666 vezes por dia! Que Deus tenha misericórdia”, lê-se.

Veja ainda: Rui Oliveira sobre desejo de ter filhos com Goucha: “Quisemos ser pais”

Fotos: Reprodução Instagram

 

PUB