Ainda não estávamos nos anos 2000 quando José Castelo Branco se vestia de mulher e ia para o Trump’s, onde dava vida a Tatiana Romanov. Agora, vem se a saber mais detalhes dessa época, incluindo quando teve um caso com um jogador do Benfica e da Seleção Nacional, do qual não diz o nome.
Leia ainda: Marca portuguesa terá mantido parceria com socialite: “4.000€ por mês”
O socialite revelou tudo ao jornalista Ricardo Santos, escritor do livro José Castelo Branco: Toda a Verdade, de 2010. “Em 1980, tive um romance importantíssimo com um grande jogador, que me levava para Paris e tudo. Lá, depois de muitas ostras e champanhe, fomos para o quarto e a coisa correu mal para ele. Eu não quis nada”, começou por recordar o socialite, citado pela Vidas.
“Foi no centro de Lisboa e ele era capitão da sua equipa e da seleção nacional. Pensou que eu devia ter alguma fantasia e para tentar compensar-me, enfiou-me no Porsche Carrera dele. Éramos quatro, bem apertadinhos. No hotel, entrava-se diretamente da garagem para os quartos. A minha imagem não era de homem, nunca foi, ainda hoje não é. Um deles estava fora do contexto, tinha caracóis, era um guarda-redes importante, mas não do Benfica. Acabaram todos ao molho e fé em Deus e eu sempre a assistir, tipo ‘Dominatrix’. Havia muito champanhe e eles ‘enrolaram-se’ todos. Só me despi e fiquei de salto alto e chicote. Tenho um fetiche por chicotes e chibatas, que já vem de há décadas“, continuou, segundo a Vidas, antes de recordar outra noite: “Cheguei a estar num quarto cheio deles, a agarrarem-se uns aos outros e depois queriam ‘comer-me’. Dei uma de dominadora, mandei-os fazer tudo e depois disse que não me podiam tocar. Nesse quarto eram seis futebolistas de topo e dois deles eram do Benfica.”
Veja também: Socialite em reality show da TVI? Eis o que se sabe
Texto: Rita Velha Fotos: Redes sociais