José Castelo Branco recorda: «o dia mais triste da minha vida»

José Castelo Branco recordou o pior momento da sua vida. O marchand recorreu às redes sociais e relembrou a mãe, que morreu em 2014.

14 Dez 2018 | 22:10
-A +A

José Castelo Branco perdeu a mãe em 2014. Esta quinta-feira, dia 13 de dezembro, o socialite recordou «o dia mais triste» da sua vida e, através de uma imagem que partilhou nas redes sociais, relembrou a progenitora.

«Dezembro de 2014! Nós nunca esquecemos este dia, mamã!», lê-se na legenda da foto. «Dizer adeus ao seu corpo! Agora você começa uma nova vida! A vida em Deus! Descanse em paz. Retrocesso ao dia mais triste da minha vida», continuou.

Leia mais:  «podem ver que tens um GRANDE PÉNIS»

Ao lado de José Castelo Branco surge, a mulher, Betty e ,o filho, Guilherme. «O meu filho, a minha mulher e eu a despedirmo-nos da minha magnífica mãe. Sua alma descanse em paz e ela vive dentro de nossos corações», terminou.

Inês Castelo Branco da Silva Vieira morreu aos 92 anos, no Hospital de Santa Maria em Lisboa.

 

«Fui uma carta fora do baralho»

José Castelo Branco é uma das figuras mais conhecidas em Portugal. Numa conversa intimista com Cristina Ferreira, o marchand falou sem tabus e recordou a infância.

«A vida é um palco», começou por dizer o socialite, assumindo que vive nesse palco. Nascido em Moçambique, José Castelo Branco assume não ter sido um bebé planeado e que a relação com o pai nunca foi de grande proximidade.

Veja ainda: «Tenho um prazer enorme em TER SEXO COM MULHERES!»

«Não fui um filho planeado, fui o que nasceu ao acaso. O pai tinha setenta e tal anos», conta. Numa família conceituada e de classe alta, o marchand revelou o seu lado mais estrónico desde cedo. «Fui uma carta completamente fora do baralho. Ele virava-se para mim e perguntava: ‘Ó meu filho, como é que é possível que você seja um cobarde? Como é que você não sabe trepar uma árvore?», partilhou acerca do pai, revelando que «magoava profundamente».

Leia tudo aqui.

Texto: Redação WIN – Conteúdos digitais/ Fotos: Impala e Redes Sociais

PUB
Top