José Castelo Branco recusa-se a pagar multa de 550 euros por roubo: “Sou pobrezinha”

José Castelo Branco foi condenado a pagar uma multa de 550 euros pelo crime de furto de um perfume. O socialite diz que não paga: “Se tiver de fazer trabalho comunitário, faço.”

20 Out 2022 | 16:30
-A +A

José Castelo Branco foi condenado a uma pena de multa no valor de 550 euros pelo crime de furto de um perfume, mas, apesar de o tribunal ter comprovado o ato ilícito, o socialite não quer pagar a coima.

Tudo aconteceu em dezembro de 2019, numa das Lojas Francas de Portugal, no aeroporto Humberto Delgado, em Lisboa, cujo perfume correspondeu à marca Dior, avaliado em 116 euros. Contudo, José Castelo Branco, que esteve presente no programa “Manhã CM” desta sexta-feira, dia 14 de outubro, continua a insinuar que tudo não passou de “um engano” e que o acessório de beleza foi colocado dentro da mala “por lapso”.

Além disso, José Castelo Branco pediu ainda que a multa seja transformada em trabalho comunitário. “Não tenho dinheiro. Não tenho cá rendimentos. Sou a pobrezinha que mora longe”, disse. “Se tiver de fazer trabalho comunitário, faço”, afiançou o marido de Betty Grafstein na CMTV.

 

“Ia tendo um ataque”: Homem mostra pénis durante direto de José Castelo Branco

 

José Castelo Branco, de 59 anos, é muito ativo nas redes sociais e, enquanto fazia um direto na rede social do Instagram, foi surpreendido com uma atitude ousada de um fã. E tudo porque o seguidor com quem interagia, decidiu exibir o seu órgão genital.

O socialite ficou em choque com a comportamento do internauta e teceu-lhe duras críticas, deixando, posteriormente, um aviso. “My darlings, que seja a última vez que eu faço uma live e que haja um tarado a entrar e a mostrar as suas intimidades. Olhe, guarde as suas intimidades para si, seu miserável”, atirou José Castelo Branco, pedindo respeito aos que por lá o seguem.

Veja mais aqui.

 

Texto: Carolina Sousa; Fotos: Redes Sociais e DR

 

PUB