José Castelo Branco RENDIDO AOS ENCANTOS de líder dos Super Dragões!

Como homem multifacetado que é, José Castelo Branco tem vários gostos que incluem o desporto-rei. A caminho de um jogo de futebol, o socialite elogiou Fernando Madureira.

30 Abr 2019 | 11:57
-A +A

Apesar de estar a viver nos Estados Unidos, José Castelo Branco está atento à atualidade portuguesa, inclusive à desportiva. No passado sábado, 27 de abril, o marchand de arte foi até ao Yankee Stadium ver o o jogo entre o Orlando City, equipa do português Nani, e o New York City FC.

A caminho do estádio, vestido a rigor com um chapéu de aba larga, Castelo Branco dissertou sobre a sua ida à bola: «meus queridos, vou a um jogo de futebol, acreditam? Um sobrinho que joga no Orlando, vai jogar», começa por dizer.

Veja o vídeo

 

 

Depois, o socialite muda rapidamente de assunto e veste a pele de comentador desportivo. «Vocês acreditam… Estou tristíssimo! Então o Porto, perdeu-me ontem, ou empatou sei lá… uma coisa qualquer…ai mas eu fiquei nuns nervos quando vi o senhor Madureira… Moreira… Madureira… o senhor monkey…», desabafa José Castelo Branco.

O ex-concorrente de reality shows como Quinta das Celebridades de Primeira Companhia referia-se ao FCPorto – Rio Ave da passada sexta-feira, 26 de abril, que terminou com um empate a 2-2. No final dessa partida, Fernando Madureira, líder da claque do clube azul e branco, teve uma reação explosiva ao empate, chegando a despir-se parcialmente.

Veja o vídeo:

 

Quem parece ter gostado deste momento é José Castelo Branco, que não poupa elogios ao líder dos Super Dragões. «Você não é um macaco, querido, você é um gorila! Foi fantástico! Quem me dera que você estivesse aqui para me ajudar, meu querido, porque o meu sobrinho tem um jogo! Estou tão excitado! A Betty perguntou-me se eu ia a Ascot e eu ‘não , querida, vou a um jogo de futebol!’», concluiu o marchand de arte.

Apesar de ter marcado Fernando Madureira no vídeo partilhado no Instagram, até ao momento o líder da claque portista não reagiu. O jogo entre o Orlando City e o New York City terminou empatado a uma bola, com um golo do ‘sobrinho’ Nani.

 

Veja mais:
José Castelo Branco sobre Maria Leal: «essa bicha está dominada»
José Castelo Branco sofre com morte
Texto: Raquel Costa | Fotos: redes sociais

PUB
Top