José Castelo Branco sai em defesa de Quaresma: «Já fui roubado, mas nunca por um cigano»

José Castelo Branco defendeu Ricardo Quaresma na polémica com André Venura, a respeito da intenção do político de propor medidas de confinamento especiais para a comunidade cigana.

09 Mai 2020 | 16:20
-A +A

José Castelo Branco não quis ficar de fora da polémica em torno de Ricardo Quaresma e André Ventura – a respeito da intenção do político de propor medidas de confinamento especiais para a comunidade cigana – e saiu em defesa do atleta e da restante comunidade cigana.

Nas redes sociais, o socialite partilhou uma fotografia do futebolista, onde o refere como um «grande atleta» que «representa Portugal ao mais alto nível» e como membro do povo cigano.

«Eu estou com vocês. Gippsys. Povo maravilhoso, que é posto de lado. Verdade, existem alguns marginais e outros que vivem de subsídios. Mas isso existe em todo o lado. É um problema geral, em Portugal. Gente que vive de subsídios e não quer fazer nenhum», começou por referir.

 

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Um grande atleta, reapresenta Portugal ?? ao mais alto nível! Para além de ser um Gato a outra saloia é um ponta delegada ( atenção não Ponta Delgada do Açores )! Pobrezinha ! ?? EU ESTOU COM VOCÊS! GIPPSYS ! Povo maravilhoso! Que é posto de lado! Verdade ! existem alguns, marginais! Outros que vivem de subsídios! Mas isso existe em todo o lado! É um problema geral! Em Portugal! Gente que vive de subsídios, e não quer fazer nenhum! Agora o outro Senhor, adora diminuir as minorias! Já me atacou, é assumidamente um ser de homofobia ! E…. todos iguais a si tema algo mal resolvido!Eu já sofri bullying de muita gente, já fui roubado, mas nunca por um cigano… aliás os ciganos tratam me super bem! Eu adoro todo o povo! Já wannabes , megalómanos e com rasgos de Populista do século XXI !Acho um horror! SOU RAINHA ? ! Não admito que um louco suburbano e insolente,tenha o arrojo de usar o seu assento parlamentar para destilar ódio, contra uma cultura milenar ! Miséria!?

Uma publicação partilhada por Jose castelo branco (@jose_castelo_branco) a

De seguida, José Castelo Branco referiu-se a André Ventura como «o outro Senhor» que «adoro diminuir as minorias», recordando um episódio em que ambos estiveram envolvidos.

«Já me atacou, é assumidamente um ser de homofobi. E todos iguais a si têm algo mal resolvido. Eu já sofri bullying de muita gente, já fui roubado, mas nunca por um cigano… aliás, os ciganos tratam-me super bem. Eu adoro todo o povo! Já wannabes, megalómanos e com rasgos de Populista do século XXI, acho um horror. Sou rainha! Não admito que, um louco suburbano e insolente, tenha o arrojo de usar o seu assento parlamentar para destilar ódio contra uma cultura milenar. Miséria», concluiu.

Texto: Marisa Simões; Fotos: DR e Reprodução Instagram

 

Leia ainda:
Quaresma ataca Ventura: «A nossa vida é demasiado preciosa para ouvirmos vozes de burro»
Quaresma volta ao ataque a André Ventura: «ele ficou conhecido por falar de futebol»

 

Eis os passos a seguir:

1 – Aceda a www.lojadasrevistas.pt
2 – Escolha a sua revista
3 – Clique em COMPRAR ou ASSINAR
4 – Clique no ícone do carrinho de compras e depois em FINALIZAR COMPRA
5 – Introduza os seus dados e escolha o método de pagamento
6 – Pode pagar através de transferência bancária ou através de MB Way!

E está finalizado o processo! Continue connosco. Nós continuamos consigo.

PUB
Top