José Castelo Branco sobre Maria Leal: «a mentira tem perna curta»

Com Maria Leal no centro das polémicas, José Castelo Branco faz questão de demonstrar que se sente «chocadíssimo». O socialite fez mais do que um vídeo onde partilha uma história da cantora.

23 Out 2018 | 11:00
-A +A

José Castelo Branco decidiu tornar pública a sua opinião sobre a polémica envolta de Maria Leal. Esta segunda-feira, 22 de outubro, o socialite recorreu ao Instagram e partilhou vários vídeos onde afirma sentir-se «chocadíssimo».

«Não valia a pena minha querida»

No primeiro vídeo publicado, o socialite conta como Maria Leal lhe mentiu num telefonema que lhe fez há uns anos. Castelo Branco não percebe a necessidade da artista em mentir.

«Estou chocadíssimo. Acabei de ver uma notícia sobre a famosa Maria Leal, que me telefonou há uns anos atrás, estava eu no hospital com a Betty. Foi extraordinariamente simpática e contou-me uma história que agora venho a descobrir que é tudo mentira. Ela disse-me que era filha do visconde de Maiorca D’Eça Leal. Para quê Maria? Não valia a pena minha querida!», começa por afirmar.

Leia mais: José Castelo Branco ATACA João Loy: «Abaixo as ressabiadas e invejosas»

«Chegou a falar-me da tia Mariazinha, uma senhora de maior respeito, mas para quê? E porque é que fez mal ao pequeno? Meu deus, que horror! Não acredito que tenha tido essa coragem, como é que é possível? Sabe que a mentira tem perna curta. Não se faz Maria! (…) Não vai a lado nenhum dessa forma, converta-se!», continua.

«Oh Maria, e o pior (…) a menina gastar aos 1500 e 2000 na loja do chinês? Ainda se fosse em coisas decentes. Por amor da santa, eu também vou à loja do chinês, mas vou comprar lingerie, eu adoro, porque é usar e deitar fora», completa.

Veja também: José Castelo Branco foi vítima de fraude e conta tudo! (vídeo)

José Castelo Branco não se fica por aqui e faz questão de salientar o desapontamento. «Ai Maria, que vergonha! Estou tão decepcionado, estou mesmo triste. A menina a dizer: ‘Eu vou aí cantar e levo-lhe cigarros’. Ainda bem que não me trouxe cigarros que era com o dinheiro do pequeno. Cruzes credo, aí que bicha!» termina.

View this post on Instagram

Que vergonha @mariaa_leall_oficial …

A post shared by José Castelo Branco (@jose_castelo_branco) on

 

Fotos: Arquivo Impala e Redes Sociais

PUB