José Castelo Branco vai à televisão norte-americana e é-lhe arrancado o microfone!

José Castelo Branco apareceu em televisão norte-americana e o microfone acabou por lhe ser arrancado em pleno direto. O momento está a gerar polémica entre os fãs do marchand d’art.

12 Jul 2019 | 20:50
-A +A

José Castelo Branco protagonizou um momento hilariante esta quinta-feira, 11 de julho, durante um talk-show norte-americano. «Quem é a senhora que está na fila da frente com um chapéu?». Foi assim que a apresentadora Wendy Williams abordou José Castelo Branco durante a mais recente emissão do seu programa.

«Olá beleza», prosseguiu a estrela da TV norte-americana, dirigindo-se ao socialite português, que estava sentado na plateia.

O microfone foi entregue de imediato ao marchand d’art, que se preparava para voar dos Estados Unidos, onde vive com a mulher, Betty Grafstein, para Lisboa. «Vim aqui de propósito», disse, contando que um amigo o aconselhou a assistir ao The Wendy Show.

«Vou hoje para a Europa. A minha mulher está doente e eu estou muito confuso», atirou, referindo-se ao facto de a antiga joalheira ter sido internada de urgência, no passado dia 4, devido a «uma grande quebra de sódio».

A receber aplausos da assistência, completamente rendida ao seu figurino, Castelo Branco continuou: «Estou confuso porque estou a concorrer para ser Presidente do meu país…». A anfitriã interrompeu de imediato o discurso. «Cá vamos nós!», referiu, deixando a plateia em euforia. «Marco, pega no microfone!», pediu ao produtor do formato, Marco Glorious. «Nós aqui não falamos de política», justificou Wendy.

Fãs irritados

A atitude da apresentadora norte-americana não agradou aos seguidores de José Castelo Branco, que a apelidaram de mal-educada e rude. «Quem foi a bicha invejosa e pecadora que lhe tirou o microfone?», perguntam. «Nem o deixou acabar de falar. Sinceramente…», opinam.

O marchand d’art regressou a Portugal para protagonizar o Roast José Castelo Branco, espectáculo agendado para 19 de julho no Campo Pequeno, em Lisboa, e que tem por objetivo fazer piadas com o convidado.

Veja o vídeo:

 

Extra

 

Leia também:
Betty é internada de urgência e José Castelo Branco implora: «Rezem muito por ela»
José Castelo Branco e líder dos Super Dragões finalmente juntos!

 

Texto: Ana Filipe Silveira| Fotos: Reprodução Redes Sociais

PUB
Top