José Castelo Branco vive em castidade mas assume “tentação”. Solução? Rezar

José Castelo Branco abraçou a castidade e nem quer ouvir falar em sexo. “Não quero dizer que, de vez em quando, não tenha assim uma tentação, uns calores”, admitiu, no programa da TVI “Dois às 10”.

09 Jan 2022 | 9:03
-A +A

José Castelo Branco garantiu a Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz, no “Dois às 10” de quarta-feira, 5 de janeiro, que abraçou a castidade. Aos apresentadores da TVI, o marchand d’art falou ainda da diferença de idade entre ele e Betty Garfstein, com quem é casado há quase duas décadas.

“Apesar da nossa diferença brutal de idade – é uma diferença de quase 40 anos, a Betty fez 93 anos – as pessoas perguntam: casou-se por dinheiro? Por amor de Deus, uma pessoa que está casada há 25 anos, dorme na mesma cama por dinheiro?”, atirou José Castelo Branco.

Logo a seguir, garantiu não ter contraído matrimónio com a empresária “por sexo” e disse ainda ter abraçado a castidade. “Nem quero ouvir falar numa coisa dessas [em sexo], porque sei viver na minha castidade, lindamente. Foi uma opção. Quando fazemos uma opção, vamos com elas até ao fim”, afirmou.

Ainda assim, o socialite admitiu: “Não quero dizer que, de vez em quando, não tenha assim uma tentação, uns calores, mas depois rezo”.

 

José Castelo Branco usa cadeira de rodas no aeroporto e é arrasado

 

José Castelo Branco viajou de Nova Iorque – onde reside – para Portugal há precisamente uma semana, domingo, 2 de janeiro. Antes de o socialite ter marcado presença no programa “TVI ComVida”, nesse mesmo dia, para falar sobre a suas participações em diversos reality shows da estação de Queluz de Baixo, mostrou-se a andar de cadeira de rodas no aeroporto.

O marido de Betty Grafstein filmou-se a ser transportado de cadeira de rodas no aeródromo e partilhou o vídeo nas redes sociais. As imagens não agradaram os internautas.

 

Veja tudo aqui.

 

Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: Arquivo Impala e reprodução redes sociais
PUB