José Cid está sensibilizado com a guerra na Ucrânia e, através de um vídeo, revela que está a aceitar um casal de ucranianos na sua quinta, de modo a ajudar essas pessoas a começarem uma nova vida.
“Assim como há muitos anos eu recebi um casal de retornados, estamos a pensar seriamente, a Gabriela e eu, em recebermos um casal de ucranianos, particularmente ligados à vida agrícola”, começa por dizer.
O artista refere que pretende alguém que o possa “ajudar” e, ao mesmo tempo”, “esquecer o pesadelo” pelo qual o povo está a passar. “O que é difícil, devido a este criminoso Putin que resolveu, numa altura destas que estamos todos em pandemia, inventar uma guerra destas”, acrescenta.
O cantor português não se importa que o casal tenha filha: “Mesmo que tenham crianças, aqui na quinta podem usufruir da liberdade de andarem ao ar livre”, remata.
Veja o vídeo em questão!
“Deve ter bom feitio…”: José Cid lança farpas a Bárbara Bandeira em direto na RTP1
osé Cid não aceitaria fazer um dueto com Bárbara Bandeira. Foi o próprio quem o disse no dia 17 de fevereiro, no programa “5 Para a Meia-Noite”, quando o apresentador Miguel Rocha o questionou sobre o assunto. E porquê? “Porque ela disse que nunca faria um dueto comigo”, justificou.
“Porque disse isso?”, perguntou o anfitrião do talk show da RTP1. A resposta de José Cid foi imediata: “Sei lá! Pergunta-lhe. Tem bom feitio… Deve ter bom feitio…”. Continue a ler aqui.
Texto: Inês Borges; Fotos: DR