Juliana quem? José Condessa declara-se a Bárbara Branco após rumores de traição

José Condessa coloca por terra rumores de traição ao apelidar suposto envolvimento com colega de elenco de «ventos ocos e mal intencionados».

14 Dez 2019 | 15:50
-A +A

Fogacho ou apenas rumor, a verdade é que a semana que passou foi difícil para José Condessa e Bárbara Branco. Há um mar que os separa e, com notícias sobre o suposto envolvimento do ator português com a colega brasileira, Juliana Paiva, o amor de Condessa e Bárbara poderia ter ficado abalado.

Talvez sim, talvez não. Facto é a declaração de amor que o ator de 22 anos fez à namorada esta sexta-feira, 13 de dezembro. Um texto repleto de sentimento para o seu «amor».

«É longe de casa e de ti que escrevo este texto. Na varanda de minha casa vejo o oceano que temos entre nós e acredita quando te digo que nunca o vi tão bonito como hoje. Aqui tenho tempo para mim, para pensar, para ler e para sentir a tua falta também. Estamos afastados há tempo de mais para quem continua tão apaixonado…», começa por escrever José Condessa.

Juntos há quase dois anos, José Condessa e Bárbara Branco vivem a primeira separação física. O ator português integra o elenco da próxima novela da Globo, Salve-se Quem Puder.

«Mas nem tudo o que a distância traz é mau. Nem tudo são saudades e medos. Assim de longe consigo ver-nos com mais clareza, afastado do turbilhão de risos, olhares e beijos em que vivemos quando estamos juntos. Vejo que estamos mais capazes de suportar as saudades porque temos álbuns intermináveis de memórias boas aos quais nos podemos agarrar e suspirar», acrescenta Condessa.

O ator afiança, nesta carta à namorada, que os rumores de envolvimento com Juliana Paiva não são mais do que «ventos ocos e mal intencionados». «Vejo que somos indispensáveis na vida um do outro mesmo com 7710km entre nós. E isso é crescer amor. Continuo a pensar em ti assim que acordo e por vezes ainda parece que te sinto a dormir ao meu lado. E eu sei que é só um sonho, mas sou feliz a sonhar… Ouvir as nossas músicas também ajuda. Penso muitas vezes: “ela ia gostar de estar aqui”. Mas sabes em que tenho sido cada vez melhor? A contar os dias… Todas as noites sei que nós “crescemos” mais um dia, e que falta menos um para te voltar a ter junto a mim», conclui.

Bárbara Branco respondeu apenas com um «I love you», escrito numa imagem dos dois.

 

Texto: Raquel Costa | Fotos: redes sociais e Arquivo Impala

 

Veja mais:
Traição? José Condessa em silêncio após rumores de romance com atriz brasileira
Bárbara Branco diz-se «muito feliz» mas recusa falar sobre namoro com José Condessa!

PUB
Top