José Condessa assume dor na relação à distância com Bárbara Branco!

José Condessa partiu para o Brasil em setembro do ano passado e vive, desde então, uma relação à distância. Bárbara Branco deverá ir ter com o namorado em abril.

04 Fev 2020 | 18:50
-A +A

A relação entre José Condessa e Bárbara Branco passa pela maior das provações, com a ida do primeiro para o Brasil, onde está a fazer a sua primeira novela para a Globo, e a namorada a manter-se em Portugal. Agora, o ator vem admitir o sofrimento que sente com esta situação.

«É difícil, porque a saudade é uma coisa que dói. Não só dela, mas da família também. Ainda mais num momento de transformação tão grande, num país e num trabalho novo, sentimos falta de ter alguém. Mas estive com ela agora no Natal e falamo-nos muito. A tecnologia ajuda nesse sentido», conta José Condessa à publicação com o nome da jornalista e cronista brasileira Patrícia Kogut, integrada no jornal O Globo.

Na mesma entrevista, o português, de 22 anos, tenta desvalorizar a distância revelando que está a ser planeada «uma visita dela em abril», quando os projetos de Bárbara Branco em Portugal, nomeadamente as gravações da novela da TVI Na Corda Bamba, já tiverem terminado.

«A Bárbara apoia muito a minha carreira e entende as dificuldades», refere ainda.

Já em conversa com o portal brasileiro Observatório da Televisão, José Condessa é confrontado com os boatos da alegada relação que estaria a viver com Juliana Paiva, com quem forma par romântico na novela Salve-se Quem Puder. A resposta é incisiva: «Eu tenho namorada em Portugal há dois anos.» E continua, chutando para canto a questão: «Eu sei que especularam e acho isso normal, mas não temos nada.»

Rumores à parte, José Condessa concentra-se a cem por cento na trama da Globo, iniciando um percurso semelhante àquele que vários portugueses têm trilhado nos últimos anos. Ricardo Pereira, Paulo Rocha, Pedro Carvalho e Joana de Verona são os que, com mais ou menos anos de experiência, dão atualmente cartas do outro lado do oceano Atlântico. O primeiro é encarado como um exemplo para o jovem.

«O Ricardo está aqui há mais de 15 anos. Veio um pouco mais velho do que eu e tem feito muito sucesso. Nós, portugueses, temos muito orgulho do trabalho dele e de todos os portugueses que estão aqui. O povo brasileiro acarinha-nos muito. Já pedi muita ajuda ao Ricardo. Ele é um ‘cara’ que tem um coração enorme», afirma Condessa.

 

VEJA TAMBÉM:
Namoro tremido? Condessa e Bárbara Branco desentendem-se e discutem em público
 Condessa põe os pontos nos is sobre suposta traição com colega: «Vende a novela»
José Condessa: Os pormenores da nova vida no Brasil!

 

Texto: Dúlio Silva; Fotografias: Arquivo Impala e reprodução redes sociais

PUB
Top