José Condessa e Matilde Reymão são o novo par romântico da TVI. Toda a história

É oficial. José Condessa e Matilde Reymão são o novo par sensação e romântico da TVI. Saiba toda a história o texto em baixo.

30 Jun 2023 | 20:25
-A +A

José Condessa e Matilde Reymão são os protagonistas da nova novela da TVI. Com o nome provisório Cacau, a trama da autoria de Maria João Costa irá passar-se entre Portugal e Brasil. A informação foi divulgada num documento, esta sexta-feira, dia 30, com as informações comerciais do projeto.

“Uma jovem chocolateira destemida e irreverente” começa assim a descrição da nova novela da TVI. “Cacau é uma história cuja a ação decorre em dois continentes, em Portugal e Brasil. O enredo retrata a vida de uma jovem que vive numa fazenda em Itacaré, Bahia, com os seus pais portugueses, Joaquim e Filomena, as pessoas de confiança do rico proprietário, Justino”, lê-se no documento.

“Cacau tem o sonho de obter um diploma em chocolataria, mas não tem dinheiro para tal. Tudo muda quando o seu pai rompe um pacto do passado e revela a sua verdadeira identidade, levando Justino a descobrir que teve uma filha com outra mulher. A revelação desencadeia uma série de intrigas e conflitos que colocam em risco o património da família, pois Cacau torna-se numa ameaça para as outras herdeiras”, avança a mesma missiva.

A estreia de “Cacau” está prevista para o primeiro trimestre de 2024. A trama marca o regresso de Matilde Reymão à ficção da TVI.

José Condessa fez sucesso em Rabo de Peixe

José Condessa não tem mãos a medir. Depois do grande sucesso de Rabo de Peixe e de ser anunciada a segunda temporada, e do filme interncional Estranha Forma de Vida, de Pedro Almodóvar, o ator abraça o protagonista da nova novela da TVI. José Condessa já fez saber que está na fase mais feliz da sua carreira.

Texto: Ana Lúcia Sousa

 

PUB