José Condessa em cenas escaldantes com homens no filme de Pedro Amodóvar

José Condessa mostrou-se em cenas beijos escaldantes com homens no filme Estranha Forma de Vida, de Pedro Almodóvar.

04 Out 2023 | 23:30
-A +A

José Condessa tem feito sucesso enquanto ator. Foi no filme Estranha Forma de Vida, de Pedro Almodóvar, que o artista de 26 anos se mostrou em cenas beijos escaldantes com homens. A curta-metragem do realizador vai estrear-se nos cinemas nacionais no dia 12 de outubro.

Leia ainda: José Condessa agradece à ex Bárbara Branco ao receber Globo de Ouro

“É uma curta-metragem como resposta ao filme ‘O Segredo de Brokeback Mountain’, um western gay que fala do amor renegado entre dois homens. Faço a personagem do ator Pedro Pascal em novo”, afirmou José Condessa em entrevista para o Holofote. E continuou: “Conheci o Almodóvar numa ida a Madrid para um dos primeiros ensaios presenciais. O Pedro Pascal conheci primeiro por videochamada. Depois vi e ‘bebi’ como eles trabalham. Tive oportunidade de privar mais até com o Pascal, que é um ser humano extraordinário”. Veja uma das cenas escaldantes.

José Condessa fala abertamente das cenas de sexo com homens

É um dos homens do momento. Se a nível pessoal José Condessa viu a sua relação com Bárbara Branco chegar ao fim, a nível profissional vive uma excelente fase em todas as áreas. O ator é um dos protagonistas de Cacau, a próxima novela da TVI, e faz um balanço muito positivo das gravações. “Propus-me, desde início, a uma energia solar até para “casar” com a energia da Cacau, que tivesse sempre um lado feliz e que encarasse as coisas com alguma leveza. O que nem sempre é fácil, na própria trama da novela, há sempre alguém que está a sofrer, então encontrar essa leveza ou ver o lado bom das coisas mesmo nos maus momentos é o mais difícil nesta personagem”, revela.

Satisfeito com este projeto, José Condessa, de 26 anos, identifica-se com Tiago, o seu personagem. “Tem coisas muito parecidas comigo. Entregamos muito de nós às personagens. Acredito que nos transformamos, que é uma pessoa que não existe, mas tem sempre um bocadinho de nós, ou pelo menos, da nossa forma de ver o mundo, ou de o imaginarmos. Tem muitas coisas de mim principalmente na ideia da viagem, de mundo, de tentar ser feliz e ser solar, mesmo nos momentos mais difíceis. Sei que há muitas coisas em que diverge de mim, em sentimentos, mas que, apesar de ser um herói romântico, que às vezes são aqueles que menos cores têm, este tem muitas cores, e tem muita dor do passado também. Há muito tempo que não fazia uma personagem assim.” Continue a ler.

Texto: Sofia Mendes com Neuza Silva
Fotos: Redes sociais
PUB