Longe da namorada, José Condessa faz declaração de amor a Bárbara Branco

José Condessa está no Brasil a gravar um novo projeto televisivo para a Globo. Com saudades de Portugal e da namorada, o ator deixa uma mensagem muito especial a Bárbara Branco.

10 Out 2019 | 11:10
-A +A

José Condessa está no Rio de Janeiro, Brasil, a gravar um novo projeto televisivo da Globo. O ator, de 22 anos, vai integrar o elenco da novela das sete da tarde do canal brasileiro, que se chama Salve-se Quem Puder.

Já com saudades de Portugal e da namorada, José Condessa aproveitou a noite desta quarta-feira, dia 9 de outubro, para deixar uma mensagem muito especial para Bárbara Branco através das redes sociais.

«Volta tempo com um sopro forte de quem quer voltar. De quem não esquece o que ama e sempre lembra o porquê de não ter esquecido», escreveu o ator na legenda da fotografia onde aparece ao lado da namorada.

 

Veja aqui a foto partilhada pelo ator

 

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Volta tempo com um sopro forte de quem quer voltar. De quem não esquece o que ama e sempre lembra o porquê de não ter esquecido. Ph @monteirotomas

Uma publicação partilhada por José Condessa (@zecondessa) a

 

«Vai ficar tudo bem, ouçam os vossos corações»

Os fãs do casal não hesitaram em deixar mensagens de apoio e rasgados elogios aos dois.

«Lindos! Vai passar rápido, vais ver!», «Quando o amor é verdadeiro resiste á distância e depois nos tempos de folga ela pode dar um pulinho ao Brasil e tu a Portugal», «Sejam muito felizes!», «Um oceano não é nada comparado a um amor verdadeiro!», «Vai ficar tudo bem, ouçam com atenção os vossos corações», «Que amor! É impossível resistir-vos! Vocês também vai resistir a tudo isto, nós vamos estar aqui para vos dar força e apoiar!», lê-se na caixa de comentários.

 

«Chegou a altura de ir. É um grande passo»

Foi há duas semanas que José Condessa partiu para a nova aventura no Brasil. Na altura, o ator despediu-se de Portugal e dos fãs com uma mensagem muito especial.

«Depois de tantos anos a sonhar e muitos meses de espera chegou a altura de ir. É um grande passo. O meu pai sempre me disse desde cedo que ‘o sucesso só vem antes do trabalho no dicionário’. Sempre confiei nele e está a correr bem», escreveu o namorado de Bárbara Branco na legenda de uma fotografia onde aparece de malas feitas, pronto a rumar para o outro lado do Oceano Atlântico.

VEJA TAMBÉM:
José Condessa viaja para o Brasil para fazer novela da Globo. «Chegou a altura de ir»
José Condessa quebra o silêncio e fala em futuro «muito incerto» no Brasil

 

Texto: Redação WIN/Conteúdos Digitais | Fotos: Reprodução redes sociais

PUB
Top