José Condessa faz SUBIR A TEMPERATURA e namorada pergunta: «Estavam a BABAR?»

O ator foi um dos concorrente mais cobiçados do programa da TVI, mas a namorada, Bárbara Branco, não está minimamente preocupada com a concorrência.

17 Dez 2018 | 22:40
-A +A

José Condessa surpreendeu tudo e todos com a sua forma física. Desta vez, o ator despiu-se por completo durante a atuação em Dança com as Estrelas, este domingo, dia 16, e os fãs não pouparam elogios. Na gala e em casa dos telespectadores, a temperatura subiu no momento da atuação de José Condessa e Ana, em especial, quando abriu e tirou a camisa, ficando em tronco nu.

O ator foi um dos concorrente mais cobiçados do programa da TVI, mas a namorada, Bárbara Branco, não está minimamente preocupada com a concorrência. «Estavam a babar? Acho que fazem muito bem», começou por referir ao nosso site, acrescentando que «faz parte» e que «a coreografia pede» este tipo de encenações. Por isso mesmo, garante que «é um enorme orgulho» ver José Condessa a dançar.

Veja também: Saiba quem foi o primeiro concorrente EXPULSO do Dança Com as Estrelas!

«É um orgulho. Arrasou. Ele esforça-se muito e está mais do que à altura do concurso. Televisão, teatro, o dança com as estrelas. Não é fácil e tiro-lhe o chapéu porque está a fazer um trabalho magnífico», disse.

Entre novela, teatro e dança, José Condessa admite que esta foi uma semana complicada. «Foi uma semana complicada de ensaios. Estamos habituados a trabalhar sob pressão, mas é bom, exigimos mais de nós, não há tempo para descansos e acho que isso é positivo. Descansar para o dia seguinte também é importante», afirmou o ator que admite estar empenhado a 100% em cada projeto.

Já sobre a atuação, o namorado de Bárbara Branco confessa que sentiu os ânimos do público feminino no momento que ficou de tronco nu. «Percebi. Mas esta é uma dança que mexe com o fogo, com o lado sexual e acho que faria todo o sentido. Se serve a dança, se serve o espectáculo, se serva a encenação da Ana, então faz todo o sentido. Somos personagens que estamos a criar», realçou. Ainda assim, pretende «procurar um lado mais clássico, uma outra personagem», para a próxima exibição.

Veja também: Dança Com As Estrelas NÃO CONVENCE! Programa é ARRASADO pela concorrência

Bárbara tem sido um pilar na sua vida que, para além de o apoio, dá-lhe espaço. «O apoio dos meus amigos, família, da Bárbara, em especial, é muito importante. Acho que é o que nos dá força para continuar a trabalhar nestes três trabalhos ao mesmo tempo. Dá-me espaço [a Bárbara]. E isso é a melhor forma de sabermos lidar com as pessoas que gostamos. É apoiá-las e é isso que temos feito», conclui.

O amor está no ar

José Condessa, o menino bonito das novelas da SIC e da TVI, encontrou o amor. A namorada é a colega Bárbara Branco que fez parte do elenco da novela Jogo Duplo de Queluz de Baixo

O romance foi confirmado pelo próprio durante a estreia de Linhas de Sangue, no qual o jovem ator é um dos protagonista da trama. O casal conheceu-se em trabalho e desde aí nunca mais se separou. A relação dura há cerca de meio ano.

Texto: Márcia Alves; Fotos: Helena Morais

PUB