José Condessa é o grande vencedor de Dança com as Estrelas!

Depois de 11 semanas de ensaios e várias provas, José Condessa sagra-se vencedor da quarta edição de Dança com as Estrelas.

25 Fev 2019 | 0:04
-A +A

Passaram cerca de três meses desde o início de Dança com as Estrelas, com 12 pares em competição. A este domingo, 24 de fevereiro, chegaram apenas dois pares: Kelly Bailey e José Condessa, acompanhados pelos bailarinos André e Ana.

«O Dança [com as Estrelas] apareceu-me na altura certa», dizia Kelly, nos ensaios iniciais. Já para José Condessa o início ficou marcado por algum medo, uma vez que a dança não fazia parte de si. «Nunca tinha tido uma relação muito próxima com a dança. E esse foi o meu medo ao início», confessava o ator.

 

Espreite também: AUDIÊNCIAS: Dança com as Estrelas AUMENTA vantagem sobre concorrência

 

Na gala final, os pares dançaram três estilos de dança. Ambos os pares dançaram o Jive e o Paso Doble. Na dança final, José Condessa e Ana dançaram Quickstep e Kelly Bailey e André dançaram Rumba.

Kelly e José Condessa mostraram a evolução que foram adquirindo ao longo das várias semanas de ensaios e galas. No entanto, e porque só um poderia vencer, foi José Condessa quem se sagrou vencedor da quarta edição de Dança com as Estrelas.

O prémio foi entregue pela vencedora da terceira edição, a atriz Sara Prata.

Lourenço Ortigão regressa ao palco do Dança com as Estrelas

Lourenço Ortigão e Mónica foram os vencedores da segunda edição e regressaram ao palco de Dança com as Estrelas para mostrarem que, passe o tempo que passar, o jeito para a dançar não desaparece.

Em destaque esteve também o frente a frente entre os apresentadores. Rita Pereira e Pedro Teixeira deram tudo na pista do Dança com as Estrelas, conquistando os fortes aplausos do público presente.

 

Veja ainda: Bailarina do Dança com as Estrelas teve BEBÉ EM RISCO DURANTE PARTO!

 

Depois disso, os espetadores do «programa preferido dos portugueses aos domingos à noite» viram ainda a atuação dos bailarinos profissionais, que acompanharam os concorrentes ao longo das 11 semanas.

A gala da quarta edição ficou marcada pela estreia a solo de Sara Carreira, com o tema «Vou ficar».

Texto: Redação WIN – Conteúdos Digitais; Fotos: DR

PUB
Top