José Condessa mostra-se orgulhoso de Bárbara Branco: «Está a fazer história»

José Condessa partilhou com os seguidores o orgulho que sente na namorada Bárbara Branco e no sucesso profissional que tem atingido.

12 Out 2020 | 9:50
-A +A

José Condessa é um namorado feliz e orgulhoso depois de Bárbara Branco ter sido distinguida pela Sociedade Portuguesa de Autores (SPA) com o prémio de Melhor Atriz de Teatro, pela sua interpretação na peça Lulu.

«Com 20 anos, vence um dos prémios mais conceituados das artes em Portugal. Com 20 anos, já está a fazer história. É um orgulho estar a seu lado e vê-la crescer. É arrebatador ver como entra em palco e luta, e cria e existe dentro de uma personagem. Diminui-la a isto seria quase crime. Quem já viu a Bárbara em palco sabe do que falo. Que orgulho enorme, meu amor», escreveu o ator. Por fim, acrescentou: «Continua a desbravar caminho por onde quase ninguém andou».

 

«Agora siga a banda»

Também Bárbara Branco se mostrou radiante por ver o seu trabalho reconhecido pela SPA. «Há, para mim, uma vida pré e uma vida pós Lulu. Foi um instante de transição agridoce, com medo, com incerteza, com muitas lágrimas e frustrações, como é regra em todos os instantes de transição. Vivemo-nos, uma à outra intensamente, e passámos juntas de meninas a mulheres, numa comunhão inexplicável», referiu a jovem atriz. «E agora siga a banda, que a vida é feita de instantes e tenho os próximos capítulos para construir.»

A atravessar uma boa fase profissional, Bárbara Branco integrou o elenco do filme Bem Bom, sobre as Doce, e, em breve, irá abraçar o papel de protagonista na novela Bem me Quer, da TVI. Na trama, da autoria de Maria João Mira, a personagem da atriz, Vera, viverá um triângulo amoroso com as de José Condessa e Kelly Bailey. Para este papel a artista teve de perder 20 quilos.

Do elenco também fazem parte Pêpê Rapazote, São José Correia, Cucha Carvalheiro, Paula Neves, Julie Sergeant, Joaquim Horta, Margarida Corceiro, David Carreira, Pompeu José, Rita Ribeiro, Luísa Ortigoso, André Nunes, Sofia Aparício, Marisa Cruz, Frederico Barata.

Texto: Carla S. Rodrigues; Fotos: Reprodução Instagram

 

Leia ainda:
José Condessa sobre saída da Globo: «Colocaram em dúvida a minha palavra»
José Condessa regressa a Portugal mas as roupas ficam no Brasil!

PUB
Top