José Condessa: os pormenores da nova vida no Brasil!

A aventura de José Condessa no Brasil começou há alguns meses, com o início das gravações de Salve-se Quem Puder. A novela tem estreia marcada para o dia 27 de janeiro.

16 Jan 2020 | 14:35
-A +A

José Condessa mudou-se para o Brasil no fim de setembro de 2019, depois de ter sido convidado para integrar o elenco de Salve-se Quem Puder, a nova novela das sete da Globo, com estreia agendada para o próximo dia 27 de janeiro.

O ator, que já chegou a ser comparado a Cauã Reymond, dará vida a Juan na trama que foi apresentada à imprensa brasileira esta terça-feira, dia 14 de janeiro.

Estivemos à conversa com Hugo de Sousa, um dos diretores de Salve-se Quem Puder, que nos contou como é que o namorado de Bárbara Branco se está a sair nesta nova aventura.

«O José foi muito bem recebido pela equipa, aliás como acontece com todos os portugueses que vêm para a Globo. Integrou-se e adaptou-se com muita facilidade ao ritmo das novelas brasileiras», começa por nos revelar o realizador português.

«O José e a Juliana Paiva funcionam muito bem!»

Hugo de Sousa não tem dúvidas: «Ele vai contribuir para o grande sucesso que será a novela. O José e a Juliana Paiva funcionam muito bem!»«Mais uma vez se comprova que os atores portugueses são bons em qualquer parte do Mundo. Joana de Verona, Pedro Carvalho, Paulo Rocha e Ricardo Pereira são excelentes exemplos na Globo», remata.

Texto: Ivan Silva; Fotos: reprodução Instagram e Arquivo Impala

 

Veja também:
Namoro tremido? José Condessa e Bárbara Branco desentendem-se e discutem em público
José Condessa põe os pontos nos is sobre suposta traição com colega: «Vende a novela»

PUB
Top