José Condessa surge ousado e rouba atenções no Festival de Cannes: “Romeu!?” [Fotos]

O ator português José Condessa roubou todas as atenções ao surgir com um look ousado no Festival de Cannes e não deixou ninguém indiferente. Ora veja!

18 Mai 2023 | 18:52
-A +A

José Condessa marcou presença no festival de cinema de Cannes e roubou todas as atenções nesta quarta-feira, dia 17 de maio. O ator português posou para os fotógrafos no evento acompanhado por Manuel Rios, Jason Fernández e George Steane no dia em que foi apresentado o filme “Estranha Forma de Vida”, em que participa.

José Condessa optou por um visual todo em preto, de calças pretas de alfaiataria e camisa aberta no peito. No peito, o artista optou por usar um fio dourado com uma cabeça de leão, pormenor que também não passou despercebido aos olhos de ninguém.

Na caixa de comentários da publicação partilhada pelo ator foram vários os comentários positivos. “Romeu!? Onde estacionaste a Julieta?”; “Arrasaste a todos os níveis” ou “Não tens frio?” são exemplos do que se pode ler.

Veja as imagens:

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por José Condessa (@zecondessa)

Estreia a dobrar: José Condessa na Netflix a partir do final deste mês

 

“Rabo de Peixe” chega no final de maio à plataforma de streaming. Trata-se da segunda série nacional protagonizada por José Condessa, e que inspirada num evento real, que aconteceu nesta vila açoriana, e que conta a história ficcional de quatro amigos, que vêm a sua vida mudar após depararem-se com uma tonelada de cocaína.

Sobre o “seu” Eduardo, nome do personagem a que dá vida, José Condessa revela que se trata do “ponto central” da narrativa.

Leia a notícia completa aqui.

Texto: Luís Duarte Sousa e Telma Santos; Fotos: Redes Sociais
PUB