José Condessa vai entrar em novela da Globo e é comparado a estrela do Brasil!

Com apenas 22 anos, José Condessa prepara-se para atravessar o Atlântico e brilhar no Brasil. O ator português vai ter um papel de destaque na próxima novela de fim de tarde da Globo.

06 Ago 2019 | 15:29
-A +A

José Condessa é a mais recente contratação da Globo. A comunicação social brasileira avança que o ator português de 22 anos vai integrar o elenco de Salve-se Quem Puder, a próxima novela de fim de tarde da principal estação de televisão brasileira.

Depois de Ricardo Pereira, Paulo Rocha, Pedro Carvalho e José Fidalgo, é a vez de José Condessa levar o sotaque luso até ao outro lado do Atlântico. E a expectativa em torno de Condessa não é pequena. O português está a ser comparado com o galã brasileiro Cauã Reymond, que integrou novelas de sucesso como Belíssima, A Favorita e Avenida Brasil.

E os elogios ao namorado de Bárbara Branco não se ficam por aqui. «Experiente nos palcos de Lisboa e com formação clássica na atuação, apesar de ter apenas 22 anos, Condessa é considerado uma das grandes promessas de Portugal. Estreou em Jardins Proibidos (2014), da TVI, e não parou mais», escreve o cronista Daniel Castro na rubrica Notícias da TV. O mesmo site compara ainda José Condessa a Bruno Cabrerizo, recordando que ambos têm um passado ligado ao futebol.

«José Condessa, aliás, tem algo em comum com Cabrerizo. Os dois foram jogadores de futebol antes de descobrirem a paixão pela atuação: o novo galã da Globo chegou a ser convidado a fazer parte da equipe do Benfica, mas seguiu para os palcos», pode ler-se ainda.

Contactados, os representantes do ator responderam apenas: «não vamos comentar». No entanto, a TV7 Dias sabe que José Condessa irá começar as gravações de Salve-se Quem Puder ainda este ano, uma vez que a estreia está prevista para as primeiras semanas de 2020.

José Condessa vai fazer parte de triângulo amoroso

Na trama, uma comédia assinada por Daniel Ortiz, José Condessa vai fazer parte de um triângulo amoroso constituído por Juliana Paiva e Felipe Simas, ambos jovens promessas da ficção brasileira. Salve-se Quem Puder vai ser protagonizado por Deborah Secco.

José Condessa namora com a também atriz Bárbara Branco. O seu primeiro trabalho televisivo aconteceu na novela da TVI Jardins Proibidos. Mais recentemente, deu vida a Bruno Vasconcellos, em Valor da Vida.

 

Texto: Raquel Costa | Fotos: Arquivo Impala e AG News

 

Veja mais:
José Condessa como NUNCA O VIU: da pista de dança para O RINGUE DE BOXE!
Saiba a quem é que José Condessa DEDICA A VITÓRIA do Dança com as Estrelas!

PUB
Top