José Condessa viaja para o Brasil para fazer novela da Globo. «Chegou a altura de ir»

José Condessa vai mesmo fazer parte da novela Salve-se Quem Puder e confessa que é um sonho que agora vê concretizado. Ator já começou a fazer o registo fotográfico da sua nova vida.

24 Set 2019 | 14:10
-A +A

José Condessa já está no Rio de Janeiro, Brasil. O ator vai fazer parte da próxima novela das sete da Globo, que se chama Salve-se Quem Puder. O jovem vai trabalhar com Hugo de Sousa, que é um dos realizadores deste novo projeto.

O namorado de Bárbara Branco partilhou, este fim de semana, no Instagram, duas publicações alusivas à nova aventura.

«Depois de tantos anos a sonhar e muitos meses de espera chegou a altura de ir. É um grande passo. O meu pai sempre me disse desde cedo que ‘o sucesso só vem antes do trabalho no dicionário’. Sempre confiei nele e está a correr bem», assim legendou o momento, em que surge com as malas de viagem, pronto para rumar até ao outro lado do Oceano Atlântico.

Já em Ipanema, José Condessa tirou uma fotografia ao lado da famosa estátua de Tom Jobim. «O Tom veio mostrar-me Ipanema, só não trouxe o sol. Ainda…», lê-se.

 

«Se isto se realizar, será muito bom»

 

Nas semifinais dos International Emmy Awards, que decorreram em Lisboa, no passado dia 13 de setembro, estivemos à conversa com o ator, que nos revelou que ainda nada estava certo em relação à mudança para a Globo.

«Neste momento é tudo mesmo muito incerto. Só a possibilidade de poder fazer é um orgulho muito grande, até por causa da minha idade, de ser tão novo. Se isto se realizar, será muito bom, será um grande passo», disse, no evento.

 

VEJA AINDA:
Cuidado, Bárbara Branco! A nova colega de José Condessa na Globo é uma gata!
José Condessa como NUNCA O VIU: da pista de dança para O RINGUE DE BOXE!
Texto: Ivan Silva | Fotos: Arquivo Impala e reprodução redes sociais

 

 

 

 

PUB
Top