José Eduardo Moniz sobre Cristina Ferreira: “Cada um no seu lugar”

Mário Ferreira assume divergências e apela ao entendimento entre Cristina Ferreira e José Eduardo Moniz. “Não queremos ter nem uma televisão do Moniz, nem uma televisão da Cristina”, diz.

07 Set 2023 | 22:40
-A +A

Cristina Ferreira e José Eduardo Moniz renovaram os seus contratos com a TVI com cerca de 15 dias de diferença, com a apresentadora a reforçar a sua posição na empresa, acumulando o cargo de diretora de Entretenimento e Ficção com o de administradora executiva da Media Capital Digital, SA, e contributo na área dos novos negócios e talentos. Já José Eduardo Moniz mantém-se como diretor-geral da TVI.

Leia ainda: Do bater com a porta até à renovação de contrato

Muito se tem escrito e falado de uma “guerra” entre ambos, algo que já nenhum dos dois nega, e até Mário Ferreira, presidente do Conselho de Administração da Media Capital, confirmou publicamen-te, pela primeira vez, as divergências entre os seus dois colaboradores. “Isto é como ter um irmão mais novo. Há crianças que querem muito e outras que não querem. Nestas coisas, quem é que não gostaria de, neste ambiente de decisão e glamour, poder mandar sozinho? Está na natureza das pessoas. Estaria na natureza da Cristina mandar em tudo sozinha, estaria na natureza de José Eduardo Moniz mandar em tudo sozinho, agora quando se tem de trabalhar em equipa, quando se tem idades, feitios e trajetos diferentes, é preciso que existam acordos, entendimentos. E isso é que é o sucesso e será continuamente o sucesso e aquilo que a administração e os investidores procuram. Não quere-mos ter nem uma televisão do Moniz, nem uma televisão da Cristina”, diz.

“Estaria na natureza da Cristina mandar em tudo sozinha”

Em exclusivo à TV 7 Dias, José Eduardo Moniz recorda que é o diretor-geral da TVI e que há uma hierarquia a cumprir. Saiba ainda a reação de Cristina Ferreira na revista TV 7 Dias em banca.

capa tv 7 dias 1904

Outros destaques desta edição da TV 7 Dias

SIC reage às críticas de Alexandra Lencastre sobre ter sido desvalorizada
Casados no Paraíso: Desistência e acusações de roubo
Marta Cardoso: “Gostava de estar no último Big Brother”
Cláudio Viana está a lutar pela custódia total do filho e reage aos ataques do pai

Tudo isto e muito mais na sua TV 7 Dias, já nas bancas

Texto: Ana Lúcia Sousa (ana.lucia.sousa@worldimpalanet.com)
Fotos: Nuno Moreira
PUB