José Fidalgo declara-se a Oceana Basílio: «estou aqui para lutar por ti»

José Fidalgo faz primeira declaração de amor a Oceana Basílio, depois de confirmação do namoro, em novembro do ano passado. «Não há ninguém que quando te conheça não se apaixone», afirma o ator.

21 Jan 2020 | 11:00
-A +A

José Fidalgo já não esconde a paixão que sente por Oceana Basílio. O ator, de 40 anos, está de férias no Brasil, na companhia da namorada e também atriz, e aproveitou o momento do aniversário da mesma para se declarar. A atriz completou 41 anos este domingo, 19 de janeiro.

«Esta mulher faz parte da minha vida e todos os dias belisco-me para ter a certeza que estou a viver isto. És uma mulher com uma vida enorme e com uma garra para aproveitar ao máximo cada momento.

Já somos dois quarentões que nos encontrámos agora e ambos temos histórias que fazem de nós o que somos. Histórias lindas que fazem parte do nosso livro. O livro da nossa vida. Estamos agora a escrever a nossa história, cada um no seu livro e espero não parar de escrever. Só quando chegar aquele dia. O tal. Mas que quando isso acontecer, que me faça sorrir e pensar na vida plena que levei», começa por escrever.

 

«Não há ninguém que quando te conheça não se apaixone»

José Fidalgo aproveitou ainda o momento para fazer um agradecimento à namorada, por toda a força e carinho que lhe dá diariamente.

«Obrigado por me aturares, por me dares força, por me pores no lugar, por abraçares a minha família da forma tão característica que já é teu cunho. Não há ninguém que quando te conheça não se apaixone. Quanto a mim, podes ter a certeza que estou aqui para te apoiar, lutar por ti, tomar conta de ti, motivar-te e aplaudir-te de pé. Amo-te», completa.

A história de amor entre o casal já não é de agora. Oceana Basílio e José Fidalgo mantiveram uma relação de cerca de um ano, embora nunca assumida publicamente, até ao momento em que o ator viajou para o Brasil para integrar o elenco da novela Deus Salve o Rei.

Os rumores do fim da relação começaram aí e só cerca de um ano depois é que o casal resolveu dar uma nova oportunidade ao amor que os unia. Em agosto do ano passado, Oceana Basílio e José Fidalgo foram apanhados pela objetiva da TV 7 Dias, de férias no Algarve, em clima de romance.

Em novembro, o casal surgiu junto e de mão dada, na gala GQ Men of the Year 2019, confirmando o romance. «Estamos felizes», disse o ator. Oceana também assumiu a relação: «sim, estamos juntos».

Texto: Marisa Simões; Fotos: DR e Reprodução Instagram

 

Leia ainda:
José Fidalgo e Oceana Basílio assumem relação amorosa: «está tudo bem, graças a Deus!»
Exclusivo! Oceana Basílio e José Fidalgo reconciliados e íntimos

PUB
Top